Localização:Palmas - Paraná
Duração:32 Horas
Tipo:Curso de Treinamento
Modalidade:Presenciais
OBJETIVOS
O objetivo do curso é apresentar as principais métricas e técnicas da publicidade digital e o que hoje é planejado por agências, clientes e veículos para que a marca dos anunciantes seja promovida neste meio. A ideia é ensinar o aluno a analisar o mercado, entender sobre os formatos de publicidade disponíveis, planejar e mensurar o resultado de campanhas online, através de cases e trabalhos práticos.
EMENTA
Internet e Meios Digitais - Órgãos Regulamentadores de Mídia Mercados: Brasileiro, Americano e Europeu - Veículos de Comunicação Online - Mídias Sociais - Conhecendo as ferramentas Google Formatos (email mkt, rich media, on the page e over the page) - Ferramentas (ad server, web analytics, exchangers, mobile e etc) - Marketing (anunciante, marca, produto) – Planejamento - Mensuração - Tomada de ação - pós campanha.
Pré-requisito: Estudantes universitários ou profissionais já formados.