DFP_
Localização:São Paulo - São Paulo
Duração:1 Ano
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
DFP_
Objetivos
Proporcionar ao aluno o conhecimento, reflexão e desenvolvimento dos processos comunicacionais aplicados ao mercado empresarial, através das linguagens: oral, escrita e visual. Criar condições para que o aluno saiba desenvolver e aplicar estratégias de comunicação empresarial.
Diferenciais
O único curso nesta área que oferece Pós-Graduação Lato Sensu no mercado paulista;
As disciplinas diversificadas que procuram formar um profissional mais criativo e estrategista em Comunicação empresarial;
Mescla disciplinas teóricas e abrangentes no setor;
Professores renomados de diversas universidades ESPM, PUC, USP, Cásper Líbero etc.
Aborda conteúdos bastante recentes ( estudos avançados ).
Público-alvo
Serão considerados prioritários alunos que estejam ligados a administração de empresas, propaganda, marketing, recursos humanos, jornalismo, relações públicas e áreas correlacionadas a comunicação empresarial.
(Portadores de Diploma de Curso Superior)
Proporcionar ao aluno o conhecimento, reflexão e desenvolvimento dos processos comunicacionais aplicados ao mercado empresarial, através das linguagens: oral, escrita e visual. Criar condições para que o aluno saiba desenvolver e aplicar estratégias de comunicação empresarial.
Diferenciais
O único curso nesta área que oferece Pós-Graduação Lato Sensu no mercado paulista;
As disciplinas diversificadas que procuram formar um profissional mais criativo e estrategista em Comunicação empresarial;
Mescla disciplinas teóricas e abrangentes no setor;
Professores renomados de diversas universidades ESPM, PUC, USP, Cásper Líbero etc.
Aborda conteúdos bastante recentes ( estudos avançados ).
Público-alvo
Serão considerados prioritários alunos que estejam ligados a administração de empresas, propaganda, marketing, recursos humanos, jornalismo, relações públicas e áreas correlacionadas a comunicação empresarial.
(Portadores de Diploma de Curso Superior)
Quadro de Disciplinas
Comunicação Empresarial - Conceitos e Histórico
Comunicação Interna nas Organizações
Criação e Desenvolvimento de Marcas
Design Aplicado a Comunicação Empresarial
Didática do Ensino Superior e Prática de Magistério
Estratégias de Comunicação Integrada
Eventos
Marketing e Valorização das Empresas
Painéis de Media Training e Administração de Crises
Processos Criativos
Relações com a Imprensa
Técnicas de Apresentação e Comunicação Inter-Pessoal
Comunicação Empresarial - Conceitos e Histórico
Comunicação Interna nas Organizações
Criação e Desenvolvimento de Marcas
Design Aplicado a Comunicação Empresarial
Didática do Ensino Superior e Prática de Magistério
Estratégias de Comunicação Integrada
Eventos
Marketing e Valorização das Empresas
Painéis de Media Training e Administração de Crises
Processos Criativos
Relações com a Imprensa
Técnicas de Apresentação e Comunicação Inter-Pessoal
DFP_