DFP_
Localização:Mogi das Cruzes - São Paulo
Duração:1 Ano
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
DFP_
Descrição:
O curso de GESTÃO DE MARKETING fornece conhecimento técnico sobre as bases do planejamento de marketing em todas as suas dimensões estratégicas, de forma inovadora, atual e diferenciada.
Incentiva ainda o aluno a pesquisa de inovações em marketing, a serem utilizadas como vantagens competitivas no setor de atuação.
Objetivos:
• Oferecer subsídios para pesquisas e análises: macroambientais em todas as suas variáveis; competitivas e de comportamento de consumo;
• Oferecer conhecimento técnico das ferramentas estratégicas de todo o composto de marketing;
• Incentivar o aluno a pesquisa de inovações em marketing, a serem utilizadas como vantagens competitivas no setor de atuação.
Público-alvo:
Graduados nas áreas de marketing e administração, profissionais que já atuam ou pretendem atuar de marketing e planejamento estratégico em organizações dos mais variados setores da economia e demais interessados no tema.
O curso de GESTÃO DE MARKETING fornece conhecimento técnico sobre as bases do planejamento de marketing em todas as suas dimensões estratégicas, de forma inovadora, atual e diferenciada.
Incentiva ainda o aluno a pesquisa de inovações em marketing, a serem utilizadas como vantagens competitivas no setor de atuação.
Objetivos:
• Oferecer subsídios para pesquisas e análises: macroambientais em todas as suas variáveis; competitivas e de comportamento de consumo;
• Oferecer conhecimento técnico das ferramentas estratégicas de todo o composto de marketing;
• Incentivar o aluno a pesquisa de inovações em marketing, a serem utilizadas como vantagens competitivas no setor de atuação.
Público-alvo:
Graduados nas áreas de marketing e administração, profissionais que já atuam ou pretendem atuar de marketing e planejamento estratégico em organizações dos mais variados setores da economia e demais interessados no tema.
DFP_