DFP_
Diploma oferecido:Bacharelado em Administração
Localização:Manaus - Amazonas
Duração:4 Anos
Tipo:Carreiras Universitárias
Modalidade:Presenciais
DFP_
OBJETIVO
Formar profissionais cidadãos sócio-responsáveis, empreendedores e integrados ao mercado, capacitados para atuarem no desenvolvimento da ciência da gestão, organizando e liderando negócios, colaborando com o desenvolvimento da sustentabilidade e da relevância nas Organizações.
Destacamos
Formar administradores que possuam talento e postura ética ao utilizar as tradicionais práticas de planejar, organizar, dirigir; que saibam controlar atividades de organizações públicas, particulares e do terceiro setor; que saibam formular diretrizes que atendam a políticas locais, sem prescindir dos elementos inovadores que preparam o pensamento e a imaginação para a solução dos problemas organizacionais e para a garantia da qualidade dos produtos e serviços oferecidos.
Nosso diferencial
Importância acadêmica da FGV: a partir de 2011 formando profissionais certificados com a qualidade da Fundação; as linhas de formação nas áreas sócio-ambiental, financeira, empresarial e marketing voltadas para as discussões dos conceitos básicos para os gerenciamentos dos fluxos de informações que devem permear as atividades organizacionais, como forma de dinamizar a utilização dos recursos sócio-ambiental, financeiro, empresarial e marketing e, com isso, possibilitar resultados excelentes em termos de rentabilidade, produtividade e qualidade dos serviços.
Formar profissionais cidadãos sócio-responsáveis, empreendedores e integrados ao mercado, capacitados para atuarem no desenvolvimento da ciência da gestão, organizando e liderando negócios, colaborando com o desenvolvimento da sustentabilidade e da relevância nas Organizações.
Destacamos
Formar administradores que possuam talento e postura ética ao utilizar as tradicionais práticas de planejar, organizar, dirigir; que saibam controlar atividades de organizações públicas, particulares e do terceiro setor; que saibam formular diretrizes que atendam a políticas locais, sem prescindir dos elementos inovadores que preparam o pensamento e a imaginação para a solução dos problemas organizacionais e para a garantia da qualidade dos produtos e serviços oferecidos.
Nosso diferencial
Importância acadêmica da FGV: a partir de 2011 formando profissionais certificados com a qualidade da Fundação; as linhas de formação nas áreas sócio-ambiental, financeira, empresarial e marketing voltadas para as discussões dos conceitos básicos para os gerenciamentos dos fluxos de informações que devem permear as atividades organizacionais, como forma de dinamizar a utilização dos recursos sócio-ambiental, financeiro, empresarial e marketing e, com isso, possibilitar resultados excelentes em termos de rentabilidade, produtividade e qualidade dos serviços.
Comunicação Empresarial
Introdução à Administração
Introdução às Ciências Sociais e Políticas
Matemática I
Tecnologia da Informação
Contabilidade Geral
Teoria Geral da Administração
Matemática II
Estatística I
Psicologia Aplicada à Administração
Microeconomia
Filosofia e Ética
Estatística II
Contabilidade Gerencial
Comportamento Organizacional
Macroeconomia
Métodos Quantitativos
Introdução ao Direito
Matemática Financeira
Administração Mercadológica I
Administração Financeira I
Administração de Recursos Humanos I
Administração de Produção e Materiais
Administração Mercadológica II
Administração de Sistemas de Informação
Estágio Supervisionado I
Administração Financeira II
Administração de Recursos Humanos II
Logística
Administração de Serviços
Eletiva I
Estágio Supervisionado II
Administração Orçamentária e Controladoria
Eletiva II
Administração Estratégica
Tópicos Especiais em Administração I
Estágio Supervisionado III
Atividades Complementares I
Tópicos Especiais em Administração II
Eletiva III
Eletiva IV
Eletiva V
Estágio Supervisionado IV
Atividades Complementares II
ELETIVAS
ÊNFASE 1
Sócio-Ambiental
Gestão do Meio Ambiente
Direito Ambiental
Avaliação de Impactos Ambientais
Ecologia da Amazônia
Gestão de Projetos
ÊNFASE 2
ADM Financeira
Gestão e Finanças Públicas
Análise da Demonstrações Financeiras
Legislação Tributária
Mercado de Capitais
Gestão de Projetos
ÊNFASE 3
Empresaria
Auditoria Ambiental
Análise da Demonstrações Financeiras
Liderança e Processo Decisório
Desenvolvimento do Planejamento Estratégico I
Gestão de Projetos
ÊNFASE 4
Marketing
Marketing de Serviços
Desenvolvimento e Gerência Produtos
Comportamento do Consumidor
Marketing de Varejo e Vias de Distribuição
Gestão de Projetos
Introdução à Administração
Introdução às Ciências Sociais e Políticas
Matemática I
Tecnologia da Informação
Contabilidade Geral
Teoria Geral da Administração
Matemática II
Estatística I
Psicologia Aplicada à Administração
Microeconomia
Filosofia e Ética
Estatística II
Contabilidade Gerencial
Comportamento Organizacional
Macroeconomia
Métodos Quantitativos
Introdução ao Direito
Matemática Financeira
Administração Mercadológica I
Administração Financeira I
Administração de Recursos Humanos I
Administração de Produção e Materiais
Administração Mercadológica II
Administração de Sistemas de Informação
Estágio Supervisionado I
Administração Financeira II
Administração de Recursos Humanos II
Logística
Administração de Serviços
Eletiva I
Estágio Supervisionado II
Administração Orçamentária e Controladoria
Eletiva II
Administração Estratégica
Tópicos Especiais em Administração I
Estágio Supervisionado III
Atividades Complementares I
Tópicos Especiais em Administração II
Eletiva III
Eletiva IV
Eletiva V
Estágio Supervisionado IV
Atividades Complementares II
ELETIVAS
ÊNFASE 1
Sócio-Ambiental
Gestão do Meio Ambiente
Direito Ambiental
Avaliação de Impactos Ambientais
Ecologia da Amazônia
Gestão de Projetos
ÊNFASE 2
ADM Financeira
Gestão e Finanças Públicas
Análise da Demonstrações Financeiras
Legislação Tributária
Mercado de Capitais
Gestão de Projetos
ÊNFASE 3
Empresaria
Auditoria Ambiental
Análise da Demonstrações Financeiras
Liderança e Processo Decisório
Desenvolvimento do Planejamento Estratégico I
Gestão de Projetos
ÊNFASE 4
Marketing
Marketing de Serviços
Desenvolvimento e Gerência Produtos
Comportamento do Consumidor
Marketing de Varejo e Vias de Distribuição
Gestão de Projetos
DFP_