Graduação em Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda (Bacharelado) (Pelotas, Rio Grande do Sul)
Universidade Católica de Pelotas
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Diploma oferecido:Bacharel em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
Localização:Pelotas - Rio Grande do Sul
Duração:4 Anos
Tipo:Carreiras Universitárias
Modalidade:Presenciais
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O curso de Publicidade e Propaganda foi inserido na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) no ano de 1969, numa formação polivalente que se manteve até 1985. Hoje, a graduação é vinculada ao Centro de Educação e Comunicação.
O curso tem como objetivo formar publicitários preparados para as diversas áreas de atuação no mercado, como criação, planejamento e atendimento, nos diversos meios de comunicação, sempre mantendo uma visão teórica e ética da profissão. As múltiplas oportunidades proporcionadas pelas novas técnicas de apresentação das mensagens no mundo contemporâneo e o domínio dos recursos técnicos são características marcantes nessa graduação, bem como a preocupação com as novas linguagens midiáticas, manifesta em atividades de ensino, pesquisa e extensão, que envolvem toda a comunidade.
A graduação permite aos alunos uma leitura atualizada do mundo, especialmente em relação ao desempenho das mídias de massa e das novas opções oferecidas pelas tecnologias da informação. Entre os focos diferenciais estão os conteúdos sobre cibercultura, novas mídias e comportamento social dos consumidores.
O curso tem como objetivo formar publicitários preparados para as diversas áreas de atuação no mercado, como criação, planejamento e atendimento, nos diversos meios de comunicação, sempre mantendo uma visão teórica e ética da profissão. As múltiplas oportunidades proporcionadas pelas novas técnicas de apresentação das mensagens no mundo contemporâneo e o domínio dos recursos técnicos são características marcantes nessa graduação, bem como a preocupação com as novas linguagens midiáticas, manifesta em atividades de ensino, pesquisa e extensão, que envolvem toda a comunidade.
A graduação permite aos alunos uma leitura atualizada do mundo, especialmente em relação ao desempenho das mídias de massa e das novas opções oferecidas pelas tecnologias da informação. Entre os focos diferenciais estão os conteúdos sobre cibercultura, novas mídias e comportamento social dos consumidores.
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