DFP_
Localização:Brasília - Distrito Federal
Duração:2 Anos
Tipo:Carreiras Universitárias
Modalidade:Presenciais
DFP_
O profissional de Marketing é responsável pela decisão do consumidor em escolher seu produto, em vez do produto da concorrência. O centro do trabalho de marketing envolve desde o planejamento do produto, até a criação da demanda e o processo de venda. O profissional de marketing lida com técnicas como propaganda, publicidade e promoção de vendas, além de relacionar-se estreitamente com o sistema de distribuição dos produtos e o atendimento ao público.
Também é atribuição do profissional de marketing fazer o acompanhamento da venda e a satisfação do consumidor, garantindo a manutenção do sistema de qualidade da empresa. O profissional de marketing deve ter um perfil arrojado e estar aberto a desafios. A sua determinação é a garantia da empresa em ocupar o mercado consumidor.
Se você não é empresário, mas está interessado em torna-se um profissional cujas características são dinamismo e arrojo;se você gosta de estar envolvido na área de negócios; se for capaz de persuadir, convencer e manter a ética e a verdade em uma negociação, então você precisa graduar-se em Tercnologia de Marketing. Esse profissional é altamente diferenciado por ser um consultor, analista, assessor especializado em marketing e decisões empresariais.
Também é atribuição do profissional de marketing fazer o acompanhamento da venda e a satisfação do consumidor, garantindo a manutenção do sistema de qualidade da empresa. O profissional de marketing deve ter um perfil arrojado e estar aberto a desafios. A sua determinação é a garantia da empresa em ocupar o mercado consumidor.
Se você não é empresário, mas está interessado em torna-se um profissional cujas características são dinamismo e arrojo;se você gosta de estar envolvido na área de negócios; se for capaz de persuadir, convencer e manter a ética e a verdade em uma negociação, então você precisa graduar-se em Tercnologia de Marketing. Esse profissional é altamente diferenciado por ser um consultor, analista, assessor especializado em marketing e decisões empresariais.
Estatística Aplicada
Gestão Empresarial
Gestão Econômica de Empresas
Gestão de Pessoas e Equipe
Introdução ao Marketing
Matemática Financeira
Comportamento do Consumidor
Estratégia e Processo Decisório
Metodologia da Pesquisa
Marketing para Pequenas e Médias Empresas
Marketing de Varejo
Sistemas de Informações de Marketing
Direito Empresarial
Elaboração e Análise de Projetos de Marketing
Gestão Financeira de Marketing
Mercado de Capitais
Marketing Político
Projeto Integralizador
Pesquisa Mercadológica
Gestão de Contratos
Gestão de Telemarketing
Marketing de Relacionamento
Marketing Social
Projeto Integralizador
Trabalho de Conclusão de Curso
Tópicos Especiais em Marketing
Técnicas de Negociação e Comunicação
Gestão Empresarial
Gestão Econômica de Empresas
Gestão de Pessoas e Equipe
Introdução ao Marketing
Matemática Financeira
Comportamento do Consumidor
Estratégia e Processo Decisório
Metodologia da Pesquisa
Marketing para Pequenas e Médias Empresas
Marketing de Varejo
Sistemas de Informações de Marketing
Direito Empresarial
Elaboração e Análise de Projetos de Marketing
Gestão Financeira de Marketing
Mercado de Capitais
Marketing Político
Projeto Integralizador
Pesquisa Mercadológica
Gestão de Contratos
Gestão de Telemarketing
Marketing de Relacionamento
Marketing Social
Projeto Integralizador
Trabalho de Conclusão de Curso
Tópicos Especiais em Marketing
Técnicas de Negociação e Comunicação
DFP_