MBA em Gestão Estratégica de Marketing e Negócios e Gestão Sucroalcooleira (Carazinho, Rio Grande do Sul)
Faculdade de Ciências Gerenciais
DFP_
Localização:Carazinho - Rio Grande do Sul
Tipo:Mestria
Modalidade:Presenciais
DFP_
A REGES VOTUPORANGA conta com um corpo docente composto por Mestres e Doutores em sua maioria, todos com experiência em programas de MBA.
A REGES VOTUPORANGA possui as melhores instalações voltadas para o ensino, a pesquisa e a extensão em toda a Região.
O que é MBA? MBA é a sigla em inglês para "Master in Business Administration". É um curso de pós-graduação voltado à formação de executivos, capacitando-os a atuar nas diversas áreas de negócios empresariais.
Por que fazer um MBA? Hoje o MBA é fundamental para quem deseja ter um bom currículo. É um curso que desenvolve as habilidades e amplia o conhecimento de executivos e quaisquer outros profissionais que tenham potencial para atuar nas áreas mais importantes da gestão de empresas e empreendimentos.
A REGES VOTUPORANGA possui as melhores instalações voltadas para o ensino, a pesquisa e a extensão em toda a Região.
O que é MBA? MBA é a sigla em inglês para "Master in Business Administration". É um curso de pós-graduação voltado à formação de executivos, capacitando-os a atuar nas diversas áreas de negócios empresariais.
Por que fazer um MBA? Hoje o MBA é fundamental para quem deseja ter um bom currículo. É um curso que desenvolve as habilidades e amplia o conhecimento de executivos e quaisquer outros profissionais que tenham potencial para atuar nas áreas mais importantes da gestão de empresas e empreendimentos.
MÓDULOS / DISCIPLINAS
MÓDULO I - PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Estratégias de Distribuição e Logística
Jogos de Empresas (Business Game)
Planejamento Estratégico
Planejamento Estratégico de Marketing
Gestão de Negócios de Alta Performance
Elaboração de Cenários e Simulação Empresarial
MÓDULO II - MARKETING
Ambiente de Negócios e Marketing Internacional
Comportamento do Consumidor
Desenvolvimento de Novos Produtos
Fundamentos de Marketing
Marketing de Serviços
Marketing de Varejo
Pesquisa de Mercado
Publicidade e Propaganda
Antropologia e Marketing
Costumer Relationship Management (CRM)
Database Marketing
Endomarketing
MÓDULO I - PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Estratégias de Distribuição e Logística
Jogos de Empresas (Business Game)
Planejamento Estratégico
Planejamento Estratégico de Marketing
Gestão de Negócios de Alta Performance
Elaboração de Cenários e Simulação Empresarial
MÓDULO II - MARKETING
Ambiente de Negócios e Marketing Internacional
Comportamento do Consumidor
Desenvolvimento de Novos Produtos
Fundamentos de Marketing
Marketing de Serviços
Marketing de Varejo
Pesquisa de Mercado
Publicidade e Propaganda
Antropologia e Marketing
Costumer Relationship Management (CRM)
Database Marketing
Endomarketing
REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA A MATRÍCULA:
ser diplomado em qualquer curso de nível superior.
DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA A MATRÍCULA:
Diploma ou Certificado do Curso Superior (original ou cópia autenticada), Histórico do Curso Superior, RG, CPF, Título Eleitoral, Certidão de Nascimento/Casamento, Certificado Militar e 02 fotos 3x4.
ser diplomado em qualquer curso de nível superior.
DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA A MATRÍCULA:
Diploma ou Certificado do Curso Superior (original ou cópia autenticada), Histórico do Curso Superior, RG, CPF, Título Eleitoral, Certidão de Nascimento/Casamento, Certificado Militar e 02 fotos 3x4.
DFP_