DFP_
Localização:Jundiaí - São Paulo
Duração:1 Ano
Tipo:Mestria
Modalidade:Presenciais
DFP_
Objetivos: identificar fatores internos e externos que impactam a gestão de marketing das organizações. Estruturar a captação de dados e informações para a tomada de decisões mercadológicas. Organizar alianças estratégicas. Identificar oportunidades de novos negócios.
Fundamentos do Marketing do Varejo e de Serviços; Fenômenos e Práticas de Consumo; Finanças Gerenciais; Comportamento do Consumidor; BI – Business Inteligency; Tecnologia da Informação; Gestão e Liderança de Pessoas; Saúde Corporativa e Qualidade de Vida no Trabalho; Gestão Estratégica de Negócios; Gestão de Marcas & Portfólio; Planejamento Estratégico de Marketing; Negociação Estratégica; Empreendedorismo & Liderança; Gestão Ambiental e Responsabilidade Social; Análise Econômica; Métodos Quantitativos; Trade Marketing; Canais de Distribuição; Didática do Ensino Superior; Metodologia do Trabalho Científico; Elaboração de Seminários.
DFP_