DFP_
Localização:Maceió - Alagoas
Duração:360 Horas
Tipo:Mestria
Modalidade:Presenciais
DFP_
PÚBLICO ALVO
Portadores de diplomas de cursos superiores (tecnólogos, bacharéis e licenciados) em qualquer área de conhecimento, executivos, gestores, gerentes, consultores, empresários, profissionais liberais, profissionais que pretendem atuar no magistério superior e quaisquer profissionais que atuem ou queiram ingressar e/ou atualizar-se na área de Marketing, que representa o grande diferencial competitivo de uma organização.
Portadores de diplomas de cursos superiores (tecnólogos, bacharéis e licenciados) em qualquer área de conhecimento, executivos, gestores, gerentes, consultores, empresários, profissionais liberais, profissionais que pretendem atuar no magistério superior e quaisquer profissionais que atuem ou queiram ingressar e/ou atualizar-se na área de Marketing, que representa o grande diferencial competitivo de uma organização.
PROGRAMA DO CURSO - MÓDULOS
- Metodologia da Pesquisa Científica
- Docência do Ensino Superior
- Ética e Responsabilidade Sócio-Ambiental no Marketing
- Planejamento, Desenvolvimento e Gestão de Produtos e Marcas
- Marketing Internacional
- Consultoria em Marketing
- Sistemas de Informação de Marketing
- Plano de Negócios e Empreendedorismo em Marketing
- Planejamento Estratégico de Marketing
- Marketing de Varejo e Serviço
- Logística Estratégica
- Comunicação e Imagem Pessoal e Empresarial
- Gestão Estratégica de Preços em Marketing
- Finanças para Executivos de Marketing
- Gestão de Pessoas
- Trabalho de Conclusão de Curso
- Metodologia da Pesquisa Científica
- Docência do Ensino Superior
- Ética e Responsabilidade Sócio-Ambiental no Marketing
- Planejamento, Desenvolvimento e Gestão de Produtos e Marcas
- Marketing Internacional
- Consultoria em Marketing
- Sistemas de Informação de Marketing
- Plano de Negócios e Empreendedorismo em Marketing
- Planejamento Estratégico de Marketing
- Marketing de Varejo e Serviço
- Logística Estratégica
- Comunicação e Imagem Pessoal e Empresarial
- Gestão Estratégica de Preços em Marketing
- Finanças para Executivos de Marketing
- Gestão de Pessoas
- Trabalho de Conclusão de Curso
CRITÉRIOS DE SELEÇÃO
- Análise de Currículo
- Entrevista, se necessário
DOCUMENTAÇÃO PARA INSCRIÇÃO
- 1 fotos 3x4
- RG e CPF (originais e cópias)
- Diploma de Curso Superior e histórico escolar correspondente (original e cópia)
- Currículo resumido
- Comprovante de Residência do último mês.
- Análise de Currículo
- Entrevista, se necessário
DOCUMENTAÇÃO PARA INSCRIÇÃO
- 1 fotos 3x4
- RG e CPF (originais e cópias)
- Diploma de Curso Superior e histórico escolar correspondente (original e cópia)
- Currículo resumido
- Comprovante de Residência do último mês.
DFP_