DFP_
Localização:Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Duração:13 Meses
Tipo:Mestria
Modalidade:Presenciais
DFP_
O Curso
Em um ambiente de negócios extremamente volátil e de alta competitividade, o emprego da estratégia correta e de um planejamento de ações contundente e eficaz torna-se imprescindível para o sucesso e desenvolvimento das organizações.
O curso de pós-graduação em Marketing tem como principal objetivo levar aos profissionais de diversos setores, de forma acessível e prática, os principais conceitos, aspectos e instrumentos do marketing aplicados à conceituação, desenvolvimento e administração de negócios.
Apesar da abordagem tradicional a todos os conceitos acadêmicos pertinentes à matéria, este curso se diferencia por seu caráter extremamente funcional e prático, trazendo para a sala de aula modernas ferramentas de marketing, casos para estudo atualizados, situações empresariais reais encontradas nas grandes empresas, palestras complementares e exercícios de campo.
Objetivo
Capacitar empreendedores para o desenvolvimento de estratégias de Marketing eficazes para aplicação em um macro ambiente de crescente competitividade, demanda por qualidade e produtividade.
Diferenciais do Curso
Equipe de professores altamente qualificada, composta de especialistas, mestres e doutores, com larga experiência teórica e prática.
Metodologia centrada em aulas presenciais, em temáticas contemporâneas e transversais.
Workshops para discussão e debates de cases com foco em novas tendências tecnológicas na área, tudo isso com uma carga horária de 360 h/a.
Concede o título de especialista em Gestão de Pessoas.
Em um ambiente de negócios extremamente volátil e de alta competitividade, o emprego da estratégia correta e de um planejamento de ações contundente e eficaz torna-se imprescindível para o sucesso e desenvolvimento das organizações.
O curso de pós-graduação em Marketing tem como principal objetivo levar aos profissionais de diversos setores, de forma acessível e prática, os principais conceitos, aspectos e instrumentos do marketing aplicados à conceituação, desenvolvimento e administração de negócios.
Apesar da abordagem tradicional a todos os conceitos acadêmicos pertinentes à matéria, este curso se diferencia por seu caráter extremamente funcional e prático, trazendo para a sala de aula modernas ferramentas de marketing, casos para estudo atualizados, situações empresariais reais encontradas nas grandes empresas, palestras complementares e exercícios de campo.
Objetivo
Capacitar empreendedores para o desenvolvimento de estratégias de Marketing eficazes para aplicação em um macro ambiente de crescente competitividade, demanda por qualidade e produtividade.
Diferenciais do Curso
Equipe de professores altamente qualificada, composta de especialistas, mestres e doutores, com larga experiência teórica e prática.
Metodologia centrada em aulas presenciais, em temáticas contemporâneas e transversais.
Workshops para discussão e debates de cases com foco em novas tendências tecnológicas na área, tudo isso com uma carga horária de 360 h/a.
Concede o título de especialista em Gestão de Pessoas.
Planejamento e Gestão Estratégica
Modelos de Gestão e Gerenciamento da Mudança e de Processos
Comunicação e Relacionamento Interpessoal
Liderança, Motivação e Desenvolvimento de Equipes
Marketing, Endomarketing e Marketing de Relacionamento
Fundamento de Finanças
Metodologia de Produção do Conhecimento
Marketing no Mundo Contemporâneo
Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado
Marketing de Varejo
E- Commerce
Técnicas de Negociação
Pesquisa e Sistemas de Informação de Marketing
Logística, Distribuição e Trade Marketing
Comunicação Integrada de Marketing
Gestão de Serviços
Gestão de Produtos e Marcas
Marketing 2.0
Gestão de Relacionamento com o Consumidor (CRM)
Formação de Preços e Custos
Planejamento Estratégico de Marketing
Tópicos Especiais em Gestão de Marketing
Estudos de Cases e Práticas Aplicadas à Gestão
Modelos de Gestão e Gerenciamento da Mudança e de Processos
Comunicação e Relacionamento Interpessoal
Liderança, Motivação e Desenvolvimento de Equipes
Marketing, Endomarketing e Marketing de Relacionamento
Fundamento de Finanças
Metodologia de Produção do Conhecimento
Marketing no Mundo Contemporâneo
Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado
Marketing de Varejo
E- Commerce
Técnicas de Negociação
Pesquisa e Sistemas de Informação de Marketing
Logística, Distribuição e Trade Marketing
Comunicação Integrada de Marketing
Gestão de Serviços
Gestão de Produtos e Marcas
Marketing 2.0
Gestão de Relacionamento com o Consumidor (CRM)
Formação de Preços e Custos
Planejamento Estratégico de Marketing
Tópicos Especiais em Gestão de Marketing
Estudos de Cases e Práticas Aplicadas à Gestão
Além de focar em profissionais empreendedores e alunos com curso superior que estejam interessados em aprofundar conhecimentos na área de Marketing, o caráter prático do curso atrai também aqueles que aspiram obter uma visão ampla da estrutura de uma organização para auxiliar na abertura ou administração de seu próprio negócio.
DFP_