DFP_
Localização:Itu - São Paulo
Duração:432 Horas
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
DFP_
Objetivo do Curso
Além de dar uma formação geral da Administração, tais como estratégias. Negociação, tomada de decisão, liderança, operações, o participante vai dominar as modernas técnicas de marketing, envolvendo desde o conhecimento sobre o comportamento dos consumidores, a precificação, a gestão de produtos e marcas, a comunicação integrada, o plano de marketing até pesquisa mercadológica e estratégias de mensuração.
Público-Alvo
Jovens que estão ingressando no mercado de trabalho, com formação superior variada, que necessitam de conhecimentos aplicados à gestão de marketing e mercadológica.
Empreendedores e profissionais que buscam capacitação para a gestão de marketing.
Além de dar uma formação geral da Administração, tais como estratégias. Negociação, tomada de decisão, liderança, operações, o participante vai dominar as modernas técnicas de marketing, envolvendo desde o conhecimento sobre o comportamento dos consumidores, a precificação, a gestão de produtos e marcas, a comunicação integrada, o plano de marketing até pesquisa mercadológica e estratégias de mensuração.
Público-Alvo
Jovens que estão ingressando no mercado de trabalho, com formação superior variada, que necessitam de conhecimentos aplicados à gestão de marketing e mercadológica.
Empreendedores e profissionais que buscam capacitação para a gestão de marketing.
DFP_