DFP_
Localização:Curitiba - Paraná
Duração:500 Horas
Tipo:Mestria
Modalidade:Presenciais
DFP_
A gestão da inteligência corporativa surge como uma tendência do mercado atual. Neste sentido, o MBA em Pesquisa e Inteligência de Marketing busca qualificar profissionais para o desenvolvimento da pesquisa com o uso de métricas aplicadas ao comportamento do consumidor e a dinâmica empresarial.
OBJETIVO
O objetivo da Especialização é constituir base prática e teórica para o planejamento, execução e avaliação de pesquisas de marketing, permeando estratégias de business inteligence, consumer metrics e business metrics.
PÚBLICO-ALVO
O curso é destinado aos profissionais da área de Marketing, Administração, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Rádio e TV), Psicologia, Ciências Econômicas, entre outros que desejam atuar como gestores e/ou responsáveis pela pesquisa e inteligência de marketing de empresas privadas, públicas e de terceiro setor. Executivos, gerentes, chefes de seção, diretores de empreendimentos, pessoas que preparam-se para cargos executivos nas organizações e almejem se especializar em pesquisa e inteligência de marketing encontrarão no curso conhecimento e ferramentas diferenciadas.
OBJETIVO
O objetivo da Especialização é constituir base prática e teórica para o planejamento, execução e avaliação de pesquisas de marketing, permeando estratégias de business inteligence, consumer metrics e business metrics.
PÚBLICO-ALVO
O curso é destinado aos profissionais da área de Marketing, Administração, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Rádio e TV), Psicologia, Ciências Econômicas, entre outros que desejam atuar como gestores e/ou responsáveis pela pesquisa e inteligência de marketing de empresas privadas, públicas e de terceiro setor. Executivos, gerentes, chefes de seção, diretores de empreendimentos, pessoas que preparam-se para cargos executivos nas organizações e almejem se especializar em pesquisa e inteligência de marketing encontrarão no curso conhecimento e ferramentas diferenciadas.
Disciplinas
Amostragem e Métodos de Coleta de Dados
Análise de Dados I
Análise de Dados II
Business Inteligence
Business Metrics
Comportamento do Consumidor
Consumer Metrics
Elaboração de Instrumentos de Coleta de Dados
Elaboração de Propostas e Orçamentos em Pesquisa
Estratégia Avançada em Pesquisa Quantitativa (Experimento)
Estratégias em Pesquisa Qualitativa
Estratégia em Pesquisa Quantitativa
Estatística
Interpretação dos Dados e Relatórios de Pesquisa
Metodologia de Pesquisa
Pesquisa Organizacional
Princípios da Pesquisa de Marketing
Seminário Avançado
Técnicas em Pesquisa Qualitativa - I
Técnicas em Pesquisa Qualitativa - II
Amostragem e Métodos de Coleta de Dados
Análise de Dados I
Análise de Dados II
Business Inteligence
Business Metrics
Comportamento do Consumidor
Consumer Metrics
Elaboração de Instrumentos de Coleta de Dados
Elaboração de Propostas e Orçamentos em Pesquisa
Estratégia Avançada em Pesquisa Quantitativa (Experimento)
Estratégias em Pesquisa Qualitativa
Estratégia em Pesquisa Quantitativa
Estatística
Interpretação dos Dados e Relatórios de Pesquisa
Metodologia de Pesquisa
Pesquisa Organizacional
Princípios da Pesquisa de Marketing
Seminário Avançado
Técnicas em Pesquisa Qualitativa - I
Técnicas em Pesquisa Qualitativa - II
Documentos necessários para efetivação da inscrição:
Ficha de Inscrição preenchida
01 foto 3x4 recente (colorida)
Carteira de Identidade e CPF (fotocópia)
Curriculum Vitae simplificado
Histórico Escolar de Graduação (fotocópia)
Diploma - Nível Superior (fotocópia autenticada)
Comprovante de endereço atualizado (fotocópia)
Ficha de Inscrição preenchida
01 foto 3x4 recente (colorida)
Carteira de Identidade e CPF (fotocópia)
Curriculum Vitae simplificado
Histórico Escolar de Graduação (fotocópia)
Diploma - Nível Superior (fotocópia autenticada)
Comprovante de endereço atualizado (fotocópia)
DFP_
DFP_
DFP_