MBC em Gestão de Agência – Propaganda e Marketing (São Paulo, São Paulo) (Semipresencial)
Universidade Paulista
DFP_
Localização:São Paulo - São Paulo
Duração:18 Meses
Tipo:Mestria
Modalidade:Semipresencial
DFP_
Objetivos
Formar profissionais especialistas em Gestão de Agência: Propaganda e Marketing para o desempenho de cargos e exercício de funções nas esferas pública e privada, conforme áreas específicas de atuação do curso.
Formar profissionais especialistas em Gestão de Agência: Propaganda e Marketing para o desempenho de cargos e exercício de funções nas esferas pública e privada, conforme áreas específicas de atuação do curso.
Programa do Curso
MÓDULO I - FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA EM COMUNICAÇÃO
Teoria Crítica e Fundamentos da Comunicação
Mídia, Cultura e Sociedade
MÓDULO II - GESTÃO DE COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gestão de Marketing e Propaganda
MÓDULO III: GESTÃO DE AGÊNCIA DE PROPAGANDA: Agência Experimental (Ambiente Virtual)
Administração e Finanças – Gerenciamento geral
Criação - Conceitos, atividades, produção e fluxogramas
Planejamento - Conceitos, atividades, produção e fluxogramas
Atendimento - Conceitos, atividades, produção e fluxogramas
Mídia On line e Off line - Conceitos, atividades, produção e fluxogramas
Direção e Produção - Conceitos, atividades, produção e fluxogramas
RTV - Conceitos, atividades, produção e fluxogramas
MÓDULO V: METODOLOGIA CIENTÍFICA E PRODUÇÃO DE PROJETO
Metodologia para Desenvolvimento do TCC - Plano Aplicativo
MÓDULO I - FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA EM COMUNICAÇÃO
Teoria Crítica e Fundamentos da Comunicação
Mídia, Cultura e Sociedade
MÓDULO II - GESTÃO DE COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gestão de Marketing e Propaganda
MÓDULO III: GESTÃO DE AGÊNCIA DE PROPAGANDA: Agência Experimental (Ambiente Virtual)
Administração e Finanças – Gerenciamento geral
Criação - Conceitos, atividades, produção e fluxogramas
Planejamento - Conceitos, atividades, produção e fluxogramas
Atendimento - Conceitos, atividades, produção e fluxogramas
Mídia On line e Off line - Conceitos, atividades, produção e fluxogramas
Direção e Produção - Conceitos, atividades, produção e fluxogramas
RTV - Conceitos, atividades, produção e fluxogramas
MÓDULO V: METODOLOGIA CIENTÍFICA E PRODUÇÃO DE PROJETO
Metodologia para Desenvolvimento do TCC - Plano Aplicativo
Público
Executivos e profissionais de comunicação e mídia, que atuem nos setores de administração, direção e produção, em empresas de comunicação e mídia ou em áreas de comunicação corporativa com foco em propaganda, marketing ou ainda pretendam atuar nas áreas cobertas pelo MBC. Para os pretendentes a titulação de especialista, é pré-requisito a graduação em cursos reconhecidos pelo Conselho Nacional de Educação (CNE).
Executivos e profissionais de comunicação e mídia, que atuem nos setores de administração, direção e produção, em empresas de comunicação e mídia ou em áreas de comunicação corporativa com foco em propaganda, marketing ou ainda pretendam atuar nas áreas cobertas pelo MBC. Para os pretendentes a titulação de especialista, é pré-requisito a graduação em cursos reconhecidos pelo Conselho Nacional de Educação (CNE).
DFP_