Pós-graduação em Gestão Estratégica da Comunicação (Curitiba, Paraná)
Faculdades Integradas Hélio Alonso
DFP_
Localização:Curitiba - Paraná
Duração:15 Meses
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
DFP_
Objetivo: formar profissionais capazes de atuar no campo da comunicação de maneira integrada, entendendo a comunicação como um negócio a ser gerido sem a limitação da fragmentação das diversas opções profissionais: relações públicas, propaganda, jornalismo entre outras.
Ao final da pós-graduação em Gestão Estratégica da Comunicação o aluno deverá estar apto a elaborar, avaliar e mensurar as ações de comunicação, promovendo soluções criativas e interagindo com as diversas áreas, gerindo a comunicação em veículos, agências, instituições ou empresas (públicas e/ou privadas).
PÚBLICO-ALVO
Profissionais de todas as graduações envolvidos com gestão e comunicação em todos os setores empresariais.
Ao final da pós-graduação em Gestão Estratégica da Comunicação o aluno deverá estar apto a elaborar, avaliar e mensurar as ações de comunicação, promovendo soluções criativas e interagindo com as diversas áreas, gerindo a comunicação em veículos, agências, instituições ou empresas (públicas e/ou privadas).
PÚBLICO-ALVO
Profissionais de todas as graduações envolvidos com gestão e comunicação em todos os setores empresariais.
DISCIPLINAS
Assessoria de Imprensa e RP: Sociedade e Setor Público
Comunicação Corporativa
Comunicação na Internet e Novas Mídias
Comunicação no PDV
Comunicação, Terceiro Setor e Responsabilidade Social
Empreendedorismo
Gestão de Contas
Gestão de Marcas Produtos e Serviços
Gestão de Midia
Gestão de Pessoas e Cultura Organizacional
Inteligência de Mercado
Marketing de Guerrilha e Eventos
Mídia Training e Redação Empresarial
Orientação para o TCC - Plano de Comunicação
Planejamento Estratégico e Marketing Estratégico
Postura Consultiva e Prestação de Serviços
Processo Criativo
Teoria Geral da Comunicação
Assessoria de Imprensa e RP: Sociedade e Setor Público
Comunicação Corporativa
Comunicação na Internet e Novas Mídias
Comunicação no PDV
Comunicação, Terceiro Setor e Responsabilidade Social
Empreendedorismo
Gestão de Contas
Gestão de Marcas Produtos e Serviços
Gestão de Midia
Gestão de Pessoas e Cultura Organizacional
Inteligência de Mercado
Marketing de Guerrilha e Eventos
Mídia Training e Redação Empresarial
Orientação para o TCC - Plano de Comunicação
Planejamento Estratégico e Marketing Estratégico
Postura Consultiva e Prestação de Serviços
Processo Criativo
Teoria Geral da Comunicação
DFP_