DFP_
Diploma oferecido:Especialista em Marketing e Inteligência de Mercado
Localização:Realeza - Paraná
Duração:18 Meses
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
DFP_
Apresentação
A gestão dos negócios está mudando na mesma velocidade imposta pela globalização ao sistema econômico mundial. A importância dos recursos humanos, bem preparados, cresce pela imposição da inteligência competitiva e das novas regras de mercado. Gerir recursos escassos melhor que o concorrente, que cresce em número e competência, transformou a administração em uma corrida de obstáculos com necessidade de equipamentos modernos e pessoas melhor preparadas. A velocidade e qualidade nos processos, assim como na tomada de decisões, tornaram-se o diferencial competitivo predominante.
O poder nas organizações flui para as pessoas melhor preparadas e que dominem os instrumentos de gestão com visão do contexto global
O MBA Marketing e Inteligência de Mercado foi desenvolvido para formar esse profissional. Uma leitura da nossa Grade mostra o conjunto de conhecimentos que estarão presentes no executivo do século XXI, onde o diferencial é o conhecimento.
Objetivo
Apresentar, discutir e praticar as melhores práticas de gestão de negócios, assim como a aplicação da Inteligência de Mercado nas Organizações. Aprender e praticar através de estudos de casos e trabalhos em grupo sob a orientação de profissionais com experiência comprovada, tanto acadêmica como de mercado.
Público Alvo
Gerentes de empresas públicas e privadas que desejam desenvolver habilidades no conhecimento da gestão de negócios com foco nas necessidades e desejos do público alvo. O modelo Quinzenal destina-se a todo aquele que ambiciona desenvolver a gestão com visão de mercado num espaço de tempo mais dilatado e que minimize o impacto no seu trabalho.
A gestão dos negócios está mudando na mesma velocidade imposta pela globalização ao sistema econômico mundial. A importância dos recursos humanos, bem preparados, cresce pela imposição da inteligência competitiva e das novas regras de mercado. Gerir recursos escassos melhor que o concorrente, que cresce em número e competência, transformou a administração em uma corrida de obstáculos com necessidade de equipamentos modernos e pessoas melhor preparadas. A velocidade e qualidade nos processos, assim como na tomada de decisões, tornaram-se o diferencial competitivo predominante.
O poder nas organizações flui para as pessoas melhor preparadas e que dominem os instrumentos de gestão com visão do contexto global
O MBA Marketing e Inteligência de Mercado foi desenvolvido para formar esse profissional. Uma leitura da nossa Grade mostra o conjunto de conhecimentos que estarão presentes no executivo do século XXI, onde o diferencial é o conhecimento.
Objetivo
Apresentar, discutir e praticar as melhores práticas de gestão de negócios, assim como a aplicação da Inteligência de Mercado nas Organizações. Aprender e praticar através de estudos de casos e trabalhos em grupo sob a orientação de profissionais com experiência comprovada, tanto acadêmica como de mercado.
Público Alvo
Gerentes de empresas públicas e privadas que desejam desenvolver habilidades no conhecimento da gestão de negócios com foco nas necessidades e desejos do público alvo. O modelo Quinzenal destina-se a todo aquele que ambiciona desenvolver a gestão com visão de mercado num espaço de tempo mais dilatado e que minimize o impacto no seu trabalho.
Disciplinas
Imagem e Marketing Pessoal
Gestão de Pessoas
Técnicas de Comunicação Científica - TCC
Inovação e Competitividade (NOVO)
Marketing de Relacionamento
Gestão de Marketing
Planejamento e Gestão Estratégica
Marketing de Produtos e Serviços
Governança Corporativa (NOVO)
Segmentação de Mercado
Comportamento do Consumidor
Pesquisa Mercadológica
Inteligência de Mercado
Indicadores de desempenho estratégicos
Comunicação Institucional
Gestão de Marcas e Reputação
Inteligência Competitiva
Jogo de Negócios (NOVO)
Imagem e Marketing Pessoal
Gestão de Pessoas
Técnicas de Comunicação Científica - TCC
Inovação e Competitividade (NOVO)
Marketing de Relacionamento
Gestão de Marketing
Planejamento e Gestão Estratégica
Marketing de Produtos e Serviços
Governança Corporativa (NOVO)
Segmentação de Mercado
Comportamento do Consumidor
Pesquisa Mercadológica
Inteligência de Mercado
Indicadores de desempenho estratégicos
Comunicação Institucional
Gestão de Marcas e Reputação
Inteligência Competitiva
Jogo de Negócios (NOVO)
DFP_