DFP_
Diploma oferecido:Especialista em Marketing: Vantagem Competitiva
Localização:Osasco - São Paulo
Duração:1 Ano
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
DFP_
Objetivo do curso
O curso de marketing tem como objetivo capacitar os alunos na compreensão, análise e aplicação dos principais conceitos e princípios de marketing à realidade das organizações.
Público-Alvo
Gerentes, aspirantes a cargos gerenciais, profissionais liberais e proprietários de empresas de todos os portes e ramos de atividade, inclusive organizações públicas e sem fins lucrativos, que desejam adquirir ou reciclar conhecimentos específicos em marketing, buscando aprimoramento em sua carreira ou em seus negócios.
Certificação
O candidato ao Certificado de Especialização deve obter aprovação nas disciplinas do programa assistindo a 360 horas de aulas, eleger um tema de pesquisa e desenvolver um trabalho de monografia, o qual será avaliado ao final do curso.
O curso de marketing tem como objetivo capacitar os alunos na compreensão, análise e aplicação dos principais conceitos e princípios de marketing à realidade das organizações.
Público-Alvo
Gerentes, aspirantes a cargos gerenciais, profissionais liberais e proprietários de empresas de todos os portes e ramos de atividade, inclusive organizações públicas e sem fins lucrativos, que desejam adquirir ou reciclar conhecimentos específicos em marketing, buscando aprimoramento em sua carreira ou em seus negócios.
Certificação
O candidato ao Certificado de Especialização deve obter aprovação nas disciplinas do programa assistindo a 360 horas de aulas, eleger um tema de pesquisa e desenvolver um trabalho de monografia, o qual será avaliado ao final do curso.
DISCIPLINAS
Administração de Marketing
Comportamento Humano Nas Organizações
Comunicação Integrada de Marketing
Desenvolvimento de Habilidades de Pesquisa
Estratégias de Preços
Gerência de Produtos e Branding
Marketing de Varejo e Franchising
Marketing e Administração de Serviços
Marketing Empresarial (b2b)
Modelos de Gestão e Clima Organizacional
Pesquisa de Marketing
Planejamento Estratégico de Marketing
Administração de Marketing
Comportamento Humano Nas Organizações
Comunicação Integrada de Marketing
Desenvolvimento de Habilidades de Pesquisa
Estratégias de Preços
Gerência de Produtos e Branding
Marketing de Varejo e Franchising
Marketing e Administração de Serviços
Marketing Empresarial (b2b)
Modelos de Gestão e Clima Organizacional
Pesquisa de Marketing
Planejamento Estratégico de Marketing
DFP_