Pós-graduação em Metodologia Multidisciplinar nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental (Corumbá, Mato Grosso do Sul)
Faculdade Fael
DFP_
Localização:Corumbá - Mato Grosso do Sul
Duração:16 Meses
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
DFP_
Desde que a Constituição Brasileira de 1988 e a Lei de Diretrizes e Bases, que estabelecem a necessidade de formação continuada de professores, foram implementadas no país, experiências inovadoras e significativas na área da profissionalização docente e, ao mesmo tempo, os professores, organizaram-se para atender a uma demanda que requer entendimento sobre os novos cenários educacionais.
OBJETIVO GERAL
Conferir aos participantes do curso condições para efetivar as atividades educacionais como processos sociais de relevante monta para o Estado, qualificando os profissionais da educação no país e contribuindo para superar o enorme desafio que representa a educação da população de um país de dimensões continentais, multicultural e que vive um longo processo de exclusão social.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
Desenvolver reflexões acerca das falácias educacionais.
Propor práticas pedagógicas de intervenção nas séries iniciais do EnDDsino Fundamental.
Debater e compor projetos de atuação multidisciplinar.
PÚBLICO-ALVO
Professores em exercício, diretores de escola, equipe gestora e dirigentes dos sistemas públicos e privados de educação constituem-se em público-alvo prioritário. O curso é dirigido aos portadores de diploma de curso Superior e aberto a profissionais de formações diversas áreas administradores, administradores, profissionais liberais e consultores, entre outros que preferem ter a mobilidade e flexibilidade para cursar uma pós-graduação de alta qualidade e prestígio sem precisar se deslocar constantemente para uma sala de aula ou que não tem disponível em sua cidade cursos de pós-graduação de alta qualidade na área.
OBJETIVO GERAL
Conferir aos participantes do curso condições para efetivar as atividades educacionais como processos sociais de relevante monta para o Estado, qualificando os profissionais da educação no país e contribuindo para superar o enorme desafio que representa a educação da população de um país de dimensões continentais, multicultural e que vive um longo processo de exclusão social.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
Desenvolver reflexões acerca das falácias educacionais.
Propor práticas pedagógicas de intervenção nas séries iniciais do EnDDsino Fundamental.
Debater e compor projetos de atuação multidisciplinar.
PÚBLICO-ALVO
Professores em exercício, diretores de escola, equipe gestora e dirigentes dos sistemas públicos e privados de educação constituem-se em público-alvo prioritário. O curso é dirigido aos portadores de diploma de curso Superior e aberto a profissionais de formações diversas áreas administradores, administradores, profissionais liberais e consultores, entre outros que preferem ter a mobilidade e flexibilidade para cursar uma pós-graduação de alta qualidade e prestígio sem precisar se deslocar constantemente para uma sala de aula ou que não tem disponível em sua cidade cursos de pós-graduação de alta qualidade na área.
DFP_