Pós-graduação em Opinião Pública e Inteligência de Mercado (São Paulo, São Paulo)
Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo
DFP_
Localização:São Paulo - São Paulo
Duração:1 Ano
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:Presenciais
DFP_
O curso de Opinião Pública e Inteligência de Mercado oferece um conteúdo abrangente e instrumental para profissionais que atuam em várias áreas do mercado. Os seus conteúdos e suas disciplinas foram definidos para constituir um curso de alta qualificação – o melhor oferecido em São Paulo neste campo de conhecimento e de atuação profissional. Os professores do curso têm larga experiência, seja em docência, seja na atuação de mercado. Seu conteúdo se pauta pela diretriz da FESPSP de oferecer conhecimento com qualidade.
Objetivos
O objetivo do curso de Opinião Pública e Inteligência de Mercado é oferecer aos alunos os conhecimentos que os capacitem e habilitem para o desenvolvimento de planejamento, execução e análise de projetos e pesquisas em diversas áreas e possibilidades de atuação, direcionadas ao mercado, ao setor público e ao terceiro setor.
Público Alvo
Egressos de cursos superiores e profissionais de nível superior que atuem em Marketing, pesquisa de mercado, opinião, publicidade e propaganda; profissionais de departamentos de Marketing; profissionais de mídia e comunicação; pesquisadores sociais, analistas, assessores e gestores que atuem em áreas do setor público e político; gestores e profissionais que atuem em ONG’s e em Institutos de Pesquisa.
Objetivos
O objetivo do curso de Opinião Pública e Inteligência de Mercado é oferecer aos alunos os conhecimentos que os capacitem e habilitem para o desenvolvimento de planejamento, execução e análise de projetos e pesquisas em diversas áreas e possibilidades de atuação, direcionadas ao mercado, ao setor público e ao terceiro setor.
Público Alvo
Egressos de cursos superiores e profissionais de nível superior que atuem em Marketing, pesquisa de mercado, opinião, publicidade e propaganda; profissionais de departamentos de Marketing; profissionais de mídia e comunicação; pesquisadores sociais, analistas, assessores e gestores que atuem em áreas do setor público e político; gestores e profissionais que atuem em ONG’s e em Institutos de Pesquisa.
DISCIPLINAS
Planejamento de Pesquisa
Comportamento do Consumidor e Psicologia de Grupos e Indivíduos
Análise sócio demográfica brasileira
Marketing
Métodos e Técnicas de Pesquisa Quantitativa
Métodos e Técnicas de Pesquisa Qualitativa
Estatística Aplicada a Pesquisa e Análise de Dados Quantitativos
Pesquisa Eleitoral e Opinião Pública
Pesquisa de Mídia
Planejamento de Pesquisa
Comportamento do Consumidor e Psicologia de Grupos e Indivíduos
Análise sócio demográfica brasileira
Marketing
Métodos e Técnicas de Pesquisa Quantitativa
Métodos e Técnicas de Pesquisa Qualitativa
Estatística Aplicada a Pesquisa e Análise de Dados Quantitativos
Pesquisa Eleitoral e Opinião Pública
Pesquisa de Mídia
DFP_