Especialização em Gestão Comercial e Vendas (Ipatinga, Minas Gerais)

Instituto Nacional de Pós-Graduação

Localização:Ipatinga - Minas Gerais

Duração:1 Ano

Tipo:Pós-Graduação

Modalidade:Presenciais

Características

Objetivos

Capacitar os profissionais no aprofundamento dos conceitos de gestão comercial e vendas de forma a lhes propiciar vantagem competitiva sustentável diante da concorrência; Instrumentalizar empreendedores ou executivos que necessitam aprimorar sua capacidade comercial ou mesmo que objetivam crescer em suas organizações; Capacitar profissionais ao preparo na área comercial e de vendas para lhes ajudar a assumir posições gerenciais; Apresentar e discutir temas emergentes de negócios com foco na gestão comercial e de vendas; Desenvolver habilidades interpessoais fundamentais aos líderes e gestores de vendas do futuro; Proporcionar ao aluno que busca desenvolvimento teórico e prático na área de administração de vendas, um maior aprofundamento em temas de administração, negócios e gestão comercial, tornando-os especialistas no assunto; Promover forte networking entre os participantes.

A quem se destina

Profissionais liberais como: médicos, engenheiros, arquitetos, advogados, dentistas etc que desejam atualizar e ampliar conhecimentos em Gestão Comercial e de Vendas; Profissionais que exerçam funções para as quais é indispensável uma visão profunda e dinâmica em vendas; Futuros empreendedores que visam aprimorar seus conhecimentos para viabilizar seu crescimento na carreira, abrindo novas possibilidades de atuação; Profissionais que atuam em outras áreas, mas que percebam a importância do conhecimento da Gestão Comercial e de Vendas no seu crescimento e desenvolvimento profissional.

Plano de estudos

Estrutura do curso


Comércio Eletrônico (E-Commerce)
Custos e Formação do Preço de Vendas
Direção Estratégica de Vendas
Estratégia Empresarial
Gerenciamento do Relacionamento com Clientes (CRM, ECR e Key Account Management)
Gestão Comercial
Gestão de Marketing
Gestão Estratégica de Pessoas
Gestão Financeira
Métodos e Técnicas de Negociação
Métodos e Técnicas de Pesquisa
Modelos de Gestão de Empresas
Pesquisa e Sistemas de Informação
Propaganda, Publicidade e Promoção
Vendas e Atendimento ao Consumidor

Requisitos

Documentos para matrícula: Cópias autenticadas do RG, CPF, Diploma de nível superior ou certificado de conclusão e Histórico Escolar do curso de graduação (duas vias de cada). Curriculum vitae e duas fotos 3x4.

Oferta Educativa semelhante