Especialização em Gestão de Marketing (Belo Horizonte, Minas Gerais)

Fundação Dom Cabral

Localização:Belo Horizonte - Minas Gerais

Duração:288 Horas

Tipo:Pós-Graduação

Modalidade:Presenciais

Características

A ênfase em Marketing destina-se aos profissionais de todos os setores que buscam diferenciar a organização no mercado por meio da geração de valor ao cliente, à organização e à sociedade.

O objetivo da ênfase é capacitar os participantes para atuar na gestão estratégica de mercados, desenvolvendo as competências necessárias para: identificar e selecionar oportunidades de mercado, criar e ofertar soluções inovadoras que resultem em vantagem competitiva, e utilizar as ferramentas aplicadas à gestão de Marketing.

O conteúdo da ênfase é construído a partir da reflexão sobre a prática empresarial, desenvolvendo no participante uma visão crítica sobre a sua atuação profissional e contribuindo para a construção de novas posturas diante dos desafios e tendências do mercado.

Requisitos

Etapas

Preenchimento da ficha de inscrição;
Participação na apresentação do Programa;
Entrevista de seleção (individual).

Documentos Necessários

Para a entrevista:

Curriculum vitae atualizado;
Histórico escolar (cópia).

Para matrícula
(condicionada à aprovação no processo seletivo)

Diploma de conclusão de curso superior, Licenciatura Plena ou bacharelado, ou diploma de conclusão de curso seqüencial de Formação Específica (original e cópia frente e verso);
Carteira de identidade e CPF (original e cópia);
Foto 3 x 4 (recente).

Oferta Educativa semelhante