Graduação em Administração com Ênfase em Empreendedorismo (Garanhuns, Pernambuco)

Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns

Localização:Garanhuns - Pernambuco

Duração:4 Anos

Tipo:Carreiras Universitárias

Modalidade:Presenciais

Características

Estrutura

O curso de Administração da AESGA foi o primeiro bacharelado de Administração do país a ter seu reconhecimento pelo Parecer 391/87 do MEC, voltado para formação de empreendedores. O objetivo do curso de Administração em Empreendedorismo é formar administradores com capacidade de compreender os conceitos empresariais, administrar e gerir organizações, pessoas, recursos e processos, de forma ética e socialmente responsável.

O curso visa formar profissionais com uma generalista da Administração, ao mesmo tempo em que o direciona para a prática da educação e cultura empreendedora, através de um grupo de conteúdos específicos que lhes são oferecidos. O visa suscitar no aluno o desenvolvimento do espírito empreendedor e criativo tão importante no mundo contemporâneo.

Diferenciais

• Projetos Empresariais, pesquisa de mercado, elaboração de estratégias gerenciais, analises de casos e visitas orientadas a empresas;
• Disciplinas integradas que contribuem para que os alunos desenvolvam habilidades e visão sistemática.

Área de Atuação

• Empresas públicas e privadas;
• Em diversos setores da economia, como industria, serviço, comercio, terceiro setor, consultoria, ensino e educação e órgãos governamentais.

Duração: 4 anos e meio.