Graduação em Design de Moda (Bacharelado) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro)

Universidade Veiga de Almeida

Localização:Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Duração:3 Anos

Tipo:Carreiras Universitárias

Modalidade:Presenciais

Características

O Curso
A cultura de Moda no Brasil vem amadurecendo e exigindo profissionais cada vez mais preparados. Atento a esta demanda, o Curso de Graduação em Design de Moda da UVA tem uma abordagem multidisciplinar que prepara o aluno para desenho de roupas e elaboração de lifestyle.
O Curso de Graduação em Design de Moda da UVA tem como objetivo principal o desenvolvimento da criatividade que, apoiada no conteúdo, direciona o aluno para a elaboração de produtos de moda.
De técnicas de desenho e estamparia a história da arte e da moda, da filosofia ao marketing, como passaporte para o entendimento das mudanças comportamentais, o programa do curso de graduação em três anos é fundamentado nos princípios básicos para o desenvolvimento de produtos criativos e lucrativos.
O Curso de Graduação em Design de Moda da UVA tem por objetivo ser fiel às origens brasileiras, através do conhecimento de nossa cultura e história. Contando com grandes nomes acadêmicos e de mercado no corpo docente, o curso forma profissionais capazes de atender a todos os segmentos ligados à moda.

Os alunos do Curso de Graduação em Design de Modaparticipam de aulas teóricas e práticas, contam com laboratórios específicos e eventos internos e externos. A cada formatura, é realizado um evento, no qual os alunos da graduação mostram seu projeto final, que envolve pesquisa, criação e execução dos seuslooks.

Oferta Educativa semelhante