Graduação em Direito (Bacharelado) (Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo)

Faculdade do Espírito Santo

Diploma oferecido:Bacharel em Direito

Localização:Cachoeiro de Itapemirim - Espírito Santo

Duração:5 Anos

Tipo:Carreiras Universitárias

Modalidade:Presenciais

Características

O curso de Direito, visa a formação de profissionais altamente qualificados em atividades jurídicas. Nesse sentido o profissional a ser graduado no curso de Direito da UNES, terá perfil de profissional generalista, com sólida formação técnica-científica, humanista e ética, preparado para o cotidiano da vida forense.
Com ênfase em Relações Jurídicas e Desenvolvimento, aprofundando o estudo de importantes relações jurídicas, notadamente obrigacionais, que alçam àquela região novos tipos de relações, internas oi internacionais, que precisam ser regulamentadas a fim de se evitar abusos e, conseqüentemente, a própria retração do desenvolvimento.
O Bacharel em Ciências Jurídicas possui um amplo universo de atuação, pois exerce funções ligadas à administração da justiça e representa clientes em qualquer juízo ou tribunal, atuando também em questões não judiciais. Pode seguir carreira no poder judiciário, tornando-se promotor público ou então juiz de Direito. Outra opção que também tem á a de atuar como delegado de polícia ou perito criminal.
Se preferir a função de advogado, poderá trabalhar em seu próprio escritório, em empresas de consultoria jurídica ou em assessoria de empresas públicas e privadas.

Oferta Educativa semelhante