Graduação em Direito (São Paulo, São Paulo)

Centro Universitário Salesiano de São Paulo

Localização:São Paulo - São Paulo

Duração:5 Anos

Tipo:Carreiras Universitárias

Modalidade:Presenciais

Características

O Curso de Direito da U.E. Americana é um curso novo, com caráter expansionista. Busca uma inserção séria e competitiva no mercado de trabalho e abre ao aluno uma série de possibilidades nos mais diversos campos de atuação jurídica.




O objetivo do Curso de Direito é a formação integral, técnica e humana dos alunos. Sem dissociar o ensino, a pesquisa e a extensão, busca continuamente a formação teórica e prática, propiciando ao acadêmico a vivência universitária conjugada com os valores salesianos.




O aluno pode tornar-se advogado, procurador, delegado, optar pela promotoria, magistratura e pela carreira diplomática. Existe ainda a possibilidade da carreira acadêmica e o trabalho no terceiro setor, assessoria em organizações não governamentais, fundações, entre outras possibilidades.




A inserção no mercado trata-se de mais um objetivo do curso, e buscar seriedade nessa inserção também é uma meta do curso, o comprometimento social , a responsabilidade, as noçòes e aplicações de cidadania são claramente difundidas e vivenciadas no perfil desses profissionais.

Oferta Educativa semelhante