Graduação em Engenharia Civil (Bacharelado) (Engenheiro Coelho, São Paulo)

Centro Universitário Adventista de São Paulo

Diploma oferecido:Bacharel em Engenharia Civil

Localização:Engenheiro Coelho - São Paulo

Duração:5 Anos

Tipo:Carreiras Universitárias

Modalidade:Presenciais

Características

O Curso


Quem acompanha a realidade do crescimento urbano já sabe: atualmente, a Engenharia Civil é uma das áreas de atuação mais procuradas do Brasil. Para quem gosta de cálculos e está disposto a se dedicar para obter o diploma com méritos, o emprego é garantido.



O curso de Engenharia Civil do UNASP proporciona uma sólida formação aos seus alunos, tanto no que se refere ao desenvolvimento de projetos, quanto cálculo, além de ferramentas de gerenciamento vivenciadas no campo da Engenharia Civil.



Preocupada com as exigências tecnológicas do merdado atual, a instituição oferece modernos laboratórios nas áreas de materiais de construção, solos, hidráulida, topografia, informática, química e física, e dispões de aplicativos computacionais específicos da área de Engenharia Civil.



Sob a supervisão de professores qualificados, os futuros engenheiros também podem sentir a realidade da profissão participando da Empresa Modelo, ambiente que os coloca em contato com o desenvolvimento de projetos reais das diversas áreas de atuação da Engenharia Civil.



Durante todo o período de integralização do curso, o aluno é estimulado a participar de eventos científicos, visitas técnicas, projetos de iniciação científica, além de semanas especiais, o que complementa sua formação específica, cultural e humanística.

Oferta Educativa semelhante