Graduação em Engenharia de Produção (Bacharelado) (São Paulo, São Paulo)

Universidade Cidade de São Paulo

Localização:São Paulo - São Paulo

Duração:5 Anos

Tipo:Carreiras Universitárias

Modalidade:Presenciais

Características

Aqui, os alunos são capacitados para atuar na gestão de processos e supervisão de equipes, nas diferentes fases de sistemas industriais, bem como são preparados para planejar o desenvolvimento de processos de fabricação e qualidade total, gerenciar projetos de gestão da produção de bens e serviços, sistemas automatizados, transporte e logística, entre outros.
A metodologia utilizada habilita para a resolução de problemas novos, comunicação de ideias, tomada de decisões, criatividade, iniciativa e autonomia intelectual. Tudo isso considerando aspectos humanos, econômicos, sociais e ambientais, com visão ética e humana, em atendimento às demandas da sociedade.
Atuação do Profissional
Perfil e mercado de trabalho
O Engenheiro de Produção é altamente qualificado e apto a desempenhar, além das atividades técnicas, as funções de um administrador de empresas, o que tem levado muitas empresas a contratarem este profissional para atuar em um variado leque de atividades.
No mercado de trabalho, pode atuar em indústrias de construção civil, automobilística, alimentícia, agroindústria, eletrodomésticos, petrolífera, equipamentos, setor de serviços, bancos e seguradoras, entre outras.

Diferenciais
Concede certificações ao final de cada módulo. O corpo docente é formado por profissionais altamente qualificados e experientes. A presença do professor tutor proporciona atendimento individualizado para resolver eventuais dificuldades ou dúvidas, além do programa de monitoria que auxilia nas unidades curriculares.

Oferta Educativa semelhante