Graduação em Marketing (São Paulo, São Paulo)

Universidade Anhembi Morumbi

Localização:São Paulo - São Paulo

Duração:4 Anos

Tipo:Carreiras Universitárias

Modalidade:Presenciais

Características

O QUE LHE RESERVA A CARREIRA DE MARKETING

Devido à sua abrangência, o mercado de trabalho para o profissional de Marketing é amplo e promissor. A área tem crescido muito, devido à intensificação da concorrência, ao dinamismo e à maturidade pela qual passam o setor e o consumidor brasileiro.

Esse profissional é responsável por estudar o mercado para identificar oportunidades, facilitar e promover a imagem tanto da empresa como dos produtos e serviços ofertados, administrar as vendas de uma empresa e propor políticas promocionais, seja no setor privado, público ou no terceiro setor.
PORQUE A ANHEMBI MORUMBI É A SUA MELHOR ESCOLHA

Reconhecido com 3 estrelas no Guia do Estudante Abril e com programa de Inglês (sistema Cambridge University Press de ensino) incluído na matriz curricular, o curso de Marketing da Anhembi Morumbi oferece a você uma formação completa e atualizada.

Ao se formar pela Anhembi Morumbi, você terá uma ampla possibilidade de atuação profissional. Isso porque o curso permite que você possa atuar tanto na área de Administração de Negócios quanto na área de Comunicação Social. Em ambas as opções, ao graduar-se em Marketing, você estará atualizado com as tendências nacionais e internacionais do mercado, bem como com as mais modernas práticas para atuação profissional.
DIFERENCIAIS QUE VALORIZAM SEU CURRÍCULO

1. Aprendizagem por Objetivos & Oportunidade de Alto Desempenho
Dividido em dois ciclos: básico (focado no conhecimento e na compreensão) e profissional (voltado à aplicação, análise crítica e tomada de decisão), o curso tem como objetivo desenvolver competências (saber agir), habilidades (saber fazer e saber conhecer) e atitudes (saber ser), preparando você para implementar ações e práticas demandadas por um mercado globalizado e extremante competitivo.

Ao completar todos os requisitos do ciclo profissional, você receberá um Certificado Laureate de Negócios Internacionais e um certificado de Inovação da BSP - Business School São Paulo.

Metodologia de ensino baseada em objetivos, com um sistema de acompanhamento de desempenho aula a aula, preparando você para se tornar o gestor do próprio aprendizado;Elaboração de projetos semestrais, apresentados a bancas avaliadoras no ETEN (Encontro de Trabalhos da Escola de Negócios);Incentivo ao trabalho cooperativo por meio de projetos, apresentações, estudos de caso e simulações da Universidade de Harvard, dentre outros;Possibilidade de participação em grupos de estudos em inovação e internacionalidade desde o início do curso.

2. Internacionalidade com visão abrangente e Inglês Curricular
Na Anhembi Morumbi, você poderá compreender a gestão de negócios no contexto internacional, por meio da interação com executivos, professores e alunos de outros países.

Programa de inglês curricular desenvolvido pela Universidade de Cambridge;Apresentações feitas por executivos expatriados e professores internacionais de destaque no cenário nacional;Fórum Internacional de Negócios, com estudantes da Rede Laureate;Participação de competições internacionais de jogos de negócios; Disciplina específica: Marketing Internacional;Ao completar todos os requisitos do ciclo profissional o aluno receberá um certificado Laureate de negócios Internacionais.

3. Inovação
Estimular o espírito empreendedor e proporcionar as técnicas necessárias para o desenvolvimento de ideias e viabilidade de negócios e aplicações inovadoras. Esse é um dos compromissos do curso de Marketing da Anhembi Morumbi.Palestras com empreendedores de destaque;Competição Interna de Planos de Negócios. O vencedor participa da competição internacional: Global James McGuire Business Plan Competition;Disciplinas específicas: Sustentabilidade e Empreendedorismo e Empreendedorismo em Ação;Possibilidade de participação, no último semestre do curso, no projeto Comunidade Empreendedora, permitindo a interação com a comunidade e a aplicação dos conhecimentos obtidos no meio empresarial.

Ao completar todos os requisitos do ciclo profissional o aluno receberá um certificado de Inovação da BSP – Business School São Paulo.

4. Gestão de carreira
Durante o curso, você será orientado sobre planejamento de carreira e avaliação de competências a serem desenvolvidas para auxiliar no alcance de seus objetivos profissionais.

Participação no Programa Eu S.A., em que você poderá planejar sua carreira com base em valores e metas pessoais;Palestras com headhunters e com trainees de sucesso;Possibilidade de participar, no último semestre, do coaching executivo conduzido por alunos de pós-graduação da Escola de Negócios.
AO FINAL DO CURSO VOCÊ ESTARÁ APTO A:

Atuar em agências específicas, como as de merchandising, Marketing Digital, Marketing Esportivo, promoção de vendas ou outras de comunicação integrada;Trabalhar em empresas de vários ramos de atividades dos setores público, privado e no terceiro setor, nas áreas de Administração Estratégica, Gestão de Vendas, Marketing, e outros setores que envolvam o relacionamento com o mercado consumidor;Atuar em institutos de pesquisa, produtoras de áudio e vídeo, agências de comunicação, fornecedores da área digital ou impressa, e também ONGs.Atuar na área acadêmica, em universidades e institutos de pesquisa.
LEGISLAÇÃO

Portaria nº 1.487 de 13/06/2003 - DOU 16/06/2003
UM MUNDO DE OPORTUNIDADES

O ensino global já está ao seu alcance. Como integrante da Rede Internacional de Universidades Laureate, na Anhembi Morumbi você usufrui de uma série de benefícios exclusivos, como acesso a conteúdos acadêmicos internacionais, programas de intercâmbio, pagando a mesma mensalidade da Anhembi Morumbi e acesso ao Global Career Center, um serviço de empregabilidade dirigido pelo International Office, que disponibiliza mais de 65 mil vagas de estágio e emprego no Brasil e no exterior.


Oferta Educativa semelhante