Graduação em Sistemas de Informação (Mococa, São Paulo)

Universidade Anhembi Morumbi

Localização:Mococa - São Paulo

Duração:4 Anos

Tipo:Carreiras Universitárias

Modalidade:Presenciais

Características

O QUE LHE RESERVA A CARREIRA DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

O profissional de Sistemas de Informação é responsável por desenvolver e gerenciar projetos de software, banco de dados, redes de computadores,auditoria, segurança de sistemas, além de ser agente importante no processo de tomada de decisões nas empresas . É uma das áreas que mais têm se sobressaído no mercado de trabalho, oferecendo boas oportunidades aos profissionais.

O bacharel em Sistemas de Informação tem atuação destacada no mercado da Tecnologia da Informação, assumindo papéis importantes nas empresas como o de Gestor de Projetos, Auditor, Administrador de Banco de Dados, Analista de Negócios, Analista de Processos, dentre outros.
ENSINO INOVADOR

O curso de Sistemas de Informação da Anhembi Morumbi possui um projeto inovador e alinhado às novas tecnologias do mercado. Por isso, a Universidade foi escolhida pela multinacional indiana Tata Consultancy Services (TCS), uma das maiores empresas de desenvolvimento de software do mundo, e pelo Grupo Sonda-Procwork, eleito o maior e melhor implantador de SAP no Brasil, para parcerias que oferecem treinamentos gratuitos e oportunidades de emprego para os alunos.
CONTATO DIRETO COM NOVAS TECNOLOGIAS

Desde o começo do curso, você terá contato com as tecnologias e metodologias mais utilizadas no mercado como, por exemplo, Oracle, C#, Java, PMI, RUP, UML, PMBOK, propiciando uma total sintonia com as exigências da área.

Além disso, o curso proporciona o desenvolvimento de metodologias de sistemas focados em inteligência e estratégias de negócios, o que vai torná-lo um profissional capaz de dar soluções adequadas às necessidades das organizações.
PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS E COMPETIÇÕES

O curso apoia a participação dos alunos em competições de programação, como a Olimpíada Brasileira de Informática (OBI), a Maratona de Programação da ACM (Association Computing Machinery) e o Image Cup. Além disso, é parceiro de eventos de destaque na área da Informática, como o Open TDC, TDC e o Profissão Java.
PARCERIAS COM EMPRESAS DO SETOR

A Universidade Anhembi Morumbi possui parcerias com as mais premiadas empresas da área de Tecnologia da Informação, como o Grupo Sonda-Procwork, IBM, Microsoft, RIM, NVIDIA, Oracle, EMC, Sun e TCS, garantindo empregabilidade e aprendizado voltado para o mercado de trabalho.
AO FINAL DO CURSO VOCÊ ESTARÁ APTO A:

Liderar equipes de TI, a fim de planejar, coordenar e gerenciar projetos de sistemas que envolvam recursos de informática;Projetar e administrar bancos de dados;Executar análises, avaliações, vistorias, auditorias de projetos e de sistemas de informação;Atuar em empresas voltadas para o desenvolvimento de softwares;Trabalhar na educação, pesquisa e divulgação tecnológica ou em qualquer atividade que se insira no âmbito da profissão, a partir da identificação de oportunidades e concretização de negócios em informática;Integrar equipes de inteligência estratégica de negócios em ambientes organizacionais;Tomar decisões estratégicas sobre investimentos em tecnologias da informação, visando o suporte aos processos das empresas e propiciando a estas diferenciais competitivos.
LEGISLAÇÃO

Portaria de renovação nº 1.176, de 20/05/2011
UM MUNDO DE OPORTUNIDADES

O ensino global já está ao seu alcance. Como integrante da Rede Internacional de Universidades Laureate, na Anhembi Morumbi você usufrui de uma série de benefícios exclusivos, como acesso a conteúdos acadêmicos internacionais, programas de intercâmbio, pagando a mesma mensalidade da Anhembi Morumbi e acesso ao Global Career Center, um serviço de empregabilidade dirigido pelo International Office, que disponibiliza 65 mil vagas de estágio no Brasil e no exterior, além de vagas efetivas de trabalho e trainee em todo o País.

Oferta Educativa semelhante