Graduação em Teatro (Bacharelado) (Ribeirão Preto, São Paulo)

CEUNSP

Diploma oferecido:Bacharel em Teatro

Localização:Ribeirão Preto - São Paulo

Duração:4 Anos

Tipo:Carreiras Universitárias

Modalidade:Presenciais

Características

É o conjunto de técnicas usadas na criação, direção, montagem e interpretação de espetáculos teatrais

O Bacharel em Teatro é um especialista em utilizar a voz e os movimentos corporais para transmitir ao público histórias, idéias, sentimentos e emoções. Ao fazer isso, critica a sociedade, sua cultura e seus hábitos.

Como ator, trabalha em peças teatrais, filmes, telenovelas e comerciais de TV. Pode dedicar-se à direção de espetáculos, à criação de cenários e ambientes (cenografia) ou tomar as providências necessárias à realização do evento (produção).

Conhecedor das técnicas teatrais, é habilitado a fazer críticas a espetáculos e elaborar obras didáticas ou de dramaturgia. A atividade de dublagem, que cresceu bastante nos últimos anos por causa da exibição de filmes estrangeiros, é reservada à esse profissional.

Infraestrutura e Fotos:

O CEUNSP tem uma das maiores infraestruturas do país para os cursos de Comunicação e Artes. Estúdios de Cinema, Fotografia, Televisão, Rádio, Teatro Escola com 250 lugares totalmente equipado, pavilhão de eventos com mais de 8.000 m2 , laboratórios de Informática, Áudio com Pro Tools, Revelação e Ampliação de 35mm e médio formato, Vídeo em HD (alta definição), Redação de Jornalismo, Agência Experimental, Auditórios Multimeios climatizados são apenas uma parte do que está disponível aos alunos. Pioneirismo no uso de Macintoshes, possui o maior expertise em tecnologias para produção audiovisual da região.

"Nenhuma escola de São Paulo tem o que o CEUNSP tem em termos de equipamento." - Palavras de Drauzio Tuzzolo, um dos maiores fotógrafos do País, com trabalhos publicados nas maiores revistas nacionais.

Visite as outras escolas, peça para ver a biblioteca, examine os laboratórios, converse com os Professores e Técnicos.

Oferta Educativa semelhante