Graduação Tecnológica em Gestão da Qualidade (Bacabal, Maranhão)

IESB

Diploma oferecido:Tecnólogo em Gestão da Qualidade

Localização:Bacabal - Maranhão

Duração:2 Anos

Tipo:Carreiras Universitárias

Modalidade:Presenciais

Características

Gestão da Qualidade

As transformações ocorridas em todas as áreas sugerem a necessidade de que o conhecimento seja construído de forma continuada. Por isso, o Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade proporciona condições objetivas para que o aluno possa identificar e adequar-se a essas mutações. Para tanto, faz-se necessário um curso que atenda aos desafios lançados pela globalização, oportunizando, ainda, a formação de profissionais com capacidade de trabalhar em equipe, sintonizados com as relações multiculturais que norteiam as organizações.

Diferenciais do IESB

O IESB formar profissionais na área de Qualidade com perfil empreendedor, competentes, com consciência, ética aprimorada, alto nível educacional e a premissa da qualidade nos serviços prestados, além de estar comprometidos com o desenvolvimento regional e nacional.

Em decorrência da formação ampla (multidisciplinar) e das habilidades desenvolvidas, o egresso do Curso de Superior de Tecnologia em Gestão da QUALIDADE estará apto a solucionar problemas ligados às organizações, através do (a): Prestação de serviços como: consultoria, assessoria e/ou auditoria, na área de qualidade; Planejamento, organização, direção e controle das atividades de qualidade de qualquer tipo de empresa; Racionalização das decisões e desenvolvimento de estratégias adequadas para solucionar problemas relacionados à qualidade; Planejamento e determinação de objetivos e indicadores da qualidade sintonizados com as metas da empresa; Construção do seu próprio conhecimento, a fim de acompanhar a evolução da área e levar para o mercado idéias inovadoras, capazes de transformá-lo; Participação constante em eventos de amplitude local e nacional, relacionados com as diversas áreas da qualidade.

Plano de estudos

Módulos Certificação
Formação Básica Gerencial + Qualidade na Cadeia Automobilística Analista da Qualidade na Cadeia Automobilística
Formação Básica Gerencial + Qualidade em Indústria e Serviços Analista da Qualidade em Indústria e Serviços
Formação Básica Gerencial + Qualidade em Saúde Ocupacional, Segurança e Meio- Ambiente Analista da Qualidade em Saúde Ocupacional, Segurança e Meio- Ambiente

Oferta Educativa semelhante