Curso de Marketing Digital (São Paulo)

Digital House.

Localização:São Paulo

Duração:5 Meses

Tipo:Curso de Treinamento

Modalidade:Presenciais

Características

Do que se trata?

Trata-se de um curso presencial e intensivo de Introdução ao Marketing Digital.

Você aprenderá a dominar os principais aspectos e conceitos do Marketing Digital para realizar estratégias digitais bem-sucedidas.

Entenderá a importância de gerar conteúdos relevantes baseados na personalidade da marca e no perfil do público, com objetivos de negócio concretos. E aprenderá a otimizar esses conteúdos e a estrutura do site para obter bons resultados nos buscadores e um bom posicionamento de SEO.

Você compreenderá a importância da definição de métricas e sua posterior análise para atingir os seus objetivos. Aprenderá a monitorar tudo com o Google Analytics. Implementará campanhas no Google Adwords e nas redes sociais com o Facebook Ads, o LinkedIn Ads e o Twitter Ads. Definirá estratégias de retargeting e saberá como implementá-las de modo eficiente. Aprenderá também a usar o e-mail marketing para fidelizar os seus clientes.

Plano de estudos

Estratégia de Marketing Digital

  • O usuário, segmentos, experiência e usabilidade
  • Projeto integrador
  • Digital Marketing Channels I: Aquisição, retenção e experiência.
  • Digital Marketing Channels II: Canais, meios e estratégias.
  • Digital Marketing Channels III: KPI’s de negócio

Fundamentos Técnicos

  • Introdução à tecnologia
  • Introdução à analítica
  • SEO

Awareness

  • Conteúdos digitais
  • Social Media Marketing
  • Display (Facebook Ads, GDN & Youtube Ads)

 

Consideração

  • SEM
  • Retargeting
  • SEO

Retenção

  • Experiência do usuário
  • Email Marketing
  • Marketing Automation

Métricas

  • Google Analytics

Vídeos

Fotografías

Mapa da Sede Central

Street View de sede central