Master em Gestão de Negócios Internacionais (São Paulo, São Paulo)

Business School São Paulo

Localização:São Paulo - São Paulo

Duração:1 Ano

Tipo:Mestria

Modalidade:Presenciais

Características

O Master em Gestão de Negócios Internacionais é um curso de Pós-graduação Lato Sensu que desenvolve competências funcionais e habilidades gerenciais, por meio de uma estrutura curricular moderna, expondo os alunos às melhores práticas e principais tendências que envolvem os desafios da internacionalização em todas as áreas da organização.
O curso proporciona uma formação específica em operações internacionais e amplia a capacidade de análise, avaliação e proposição de soluções mais abrangentes e sustentáveis. Desta forma, o profissional cria intimidade com a aplicação de fundamentos, modelos e ferramentas capazes de desenvolver estratégias para obter melhores resultados nas negociações internacionais.
A quem se destina
Profissionais que desejam especialização na Gestão dos Negócios Internacionais, aprofundar o conhecimento, expandir a visão sistêmica, assim como adquirir e aperfeiçoar competências gerenciais para assumir desafios de maior responsabilidade.
O curso também é direcionado a profissionais que almejam conhecer a área, como ferramenta para a tomada de decisão nos negócios.
Por que cursar o Master na BSP?
• Estrutura Curricular com Foco em Competências Funcionais e Gerenciais
A estrutura curricular envolve as principais competências funcionais e gerenciais para uma efetiva gestão dos negócios, de modo a responder aos principais desafios do mercado internacional. Os alunos serão expostos às mais modernas técnicas e ferramentas para obter uma formação específica nas principais áreas relacionadas às novas políticas e práticas das operações internacionais.
• Corpo Docente Internacional, Altamente Qualificado e com Experiência Profissional Consolidada
Professores com sólida formação acadêmica e trajetória profissional desenvolvida em cargos de liderança em empresas nacionais e internacionais de destaque, o que alia a experiência prática à aplicabilidade de conceitos.
• Networking
Os alunos do Master em Gestão de Negócios Internacionais são profissionais atuantes no mercado de trabalho, em empresas de diversos setores e portes, o que proporciona valiosa rede de relacionamentos que enriquecerá as discussões em sala e a experiência dos alunos durante e após o curso.
• Módulo Internacional Opcional na Escola EOI da Espanha
Todos os alunos do Master têm a possibilidade de ampliar sua visão internacional dos negócios, realizando o Módulo Internacional opcional na Escola de Negócios EOI da Espanha. Este módulo oferece aos participantes a oportunidade de explorar conceitos e práticas, por meio de aulas presenciais e visitas a empresas.

Plano de estudos

DISCIPLINAS

Competências Funcionais
Ambiente Econômico Global
Gestão de Operações Internacionais
Inteligência de Mercado Internacional
Investimentos e Financiamento Internacional
Diplomacia – Tratados Internacionais
Planejamento e Gestão dos Negócios Internacionais
Gestão da Tecnologia de Informação
Finanças Corporativas Internacionais
Gestão da Cadeia de Suprimento

Competências Gerênciais
Gestão de Pessoas e Processos
Direção Estratégica em Negócios Internacionais

Habilidades de Gestão
Gestão da Complexidade
Gestão de Marketing
Negociação

Módulo Internacional
Módulo Internacional Opcional na Escola de Negócios EOI da Espanha

Projeto Final
Planejamento do Projeto Final

Requisitos

Processo de Admissão


Confira abaixo as etapas para admissão no Master:
Etapa 1 - Inscrição

1.1 – Preencha sua Inscrição On-line;

1.2 – Anexe seu Curriculum Vitae atualizado.
Etapa 2 – Análise de Perfil para Admissão

2.1 – Análise do Curriculum Vitae e perfil do candidato pelos membros do comitê de admissão.
Etapa 3 – Resultado do Processo de Admissão

3.1 – Você receberá via e-mail o resultado do processo de admissão e informações sobre as próximas etapas para efetivação da matrícula.

3.2 – Preenchimento da Ficha de Complementação de Dados. O link estará disponível no e-mail de confirmação de sua aprovação.

3.3 – Imprima o Requerimento de Matrícula disponível e entregue na efetivação da matrícula, conforme abaixo.
Etapa 4 – Efetivação da Matrícula no Curso

Para efetivação da matrícula no curso, você deverá apresentar na Central de Atendimento ao Candidato, no câmpus em que estudará, os documentos abaixo:

Requerimento de Matrícula;
1 foto 3x4 recente;
Cópia simples do RG;
Cópia simples do CPF;
Cópia simples do Comprovante de Residência;
Cópia autenticada do Diploma ou Certificado de Conclusão do Curso de Graduação (Bacharelado ou Tecnológico) ou, se preferir, cópia simples acompanhada do documento original;
Cópia autenticada do Histórico Escolar do Curso de Graduação (Bacharelado ou Tecnológico) ou, se preferir, cópia simples acompanhada do documento original;
Boleto de matrícula pago ou, se preferir, efetue seu pagamento diretamente na Central de Atendimento ao Candidato, utilizando os cartões Visa ou Master.

Oferta Educativa semelhante