MBA em Comércio Eletrônico (Assaí, Paraná)

Instituto Infnet

Localização:Assaí - Paraná

Duração:20 Meses

Tipo:Mestria

Modalidade:Presenciais

Características

Proposta
O MBA em Comércio Eletrônico prepara os profissionais para atuar nas carreiras de analistas de marketing com conhecimento de vendas online, varejo na internet, marketing digital para comércio eletrônico, web analytics para gestão de resultados em sites de vendas online e estratégias para comércio eletrônico e negócios online.
O MBA em Comércio Eletrônico forma profissionais que atendam a demanda do mercado por:
Capacidade para desenvolver e planejar as principais etapas da criação de um site de comércio eletrônico
Compreensão do uso de certificados digitais, sistemas de seguranças e criptografia digital para sites de comércio eletrônico;
Planejamento, implemetação e acompanhamento de ações de marketing digital para sites de comércio eletrônico.
O curso é ministrado através de aulas interativas, ricas em estudos de caso e vivências. É um curso focado em formar profissionais de altíssimo valor no mercado, disputados pelas empresas por seu domínio das tecnologias necessárias para explorar os principais benefícios que a internet pode trazer para um site de comércio eletrônico.
Público-Alvo
Profissionais de administração, marketing, comunicação, publicidade e propaganda, que desejam aprender a fazer comércio eletrônico ou que estejam envolvidos em projetos ou empresas de comércio eletrônico.
Perfil do Egresso
O profissional formado estará apto a atender às demandas do mercado aplicando o que aprendeu.
Competências adquiridas:
• Compreensão do funcionamento de servidores de internet e o uso de tecnologias e linguagens como XHTML, CSS, CMS para blogs e lojas virtuais;
• Conhecimento para escolha das soluções de pagamento para lojas virtuais e prática do uso dessas plataformas, reconhecendo seus pontos fortes, fracos e aplicações;
• Compreensão da importância do investimento em propaganda na internet e suas vantagens com relação a propaganda offline;
• Elaboração de briefings, levantamento de orçamentos com fornecedores e planejamento de ações de marketing digital como SEO, e-mail marketing e anúncios em comparadores de preços.

'

Requisitos

Como funciona o processo seletivo?
O processo seletivo é composto das seguintes etapas:
1. Preencha o formulário de inscrição online. Ao preenchê-lo, indique o curso de seu interesse, mas você ainda não assume um compromisso formal.
2. O Instituto entrará em contato com você. Nesse momento, além das suas dúvidas serem esclarecidas, você poderá obter mais informações sobre como participar do processo seletivo.
3. Após o contato por telefone, você deve encaminhar o seu currículo ao consultor responsável pelo atendimento.
4. Seu currículo será analisado pelo coordenador e, caso seja necessário, será agendada uma entrevista para verificar se o seu perfil é adequado ao curso.
5. Sendo aprovado, você deve comparecer ao Instituto para efetivar a sua matrícula.