MBA em Gestão de Marketing e Inovação (Linhares, Espírito Santo)

Centro Universitário Hermínio da Silveira

Localização:Linhares - Espírito Santo

Duração:14 Meses

Tipo:Mestria

Modalidade:Presenciais

Características

A crescente velocidade de transformação do mercado subentende a busca contínua por diferenciais competitivos. Passamos rapidamente da era do Marketing para a do Conhecimento/Informação e, ainda mais rápido ora iniciamos a da Inovação, visto que o conhecimento está ao alcance de todos, diuturnamente, em qualquer lugar, em tempo real. Empresas e organizações que não retiverem, cumulativamente, as competências de todas as eras e, mais do que isso, não estiverem preparadas para entender os movimentos e tendências do mercado e suas oportunidades, serão relegadas a segundo plano.

Especializar profissionais para gerenciar ou assessorar as atividades de marketing em empresas de qualquer tamanho ou segmento, através de formação diferenciada que atenda a necessidades pessoais e corporativas quanto às aspectos críticos, competitivos, inovadores, empreendedores e éticos necessários para o exercício de suas funções.

Alta qualificação do corpo docente, dentro o padrão internacional da Laureate International Universities, utilizando abordagens com atualização constante e análises criticas com as melhores práticas de mercado. Ingles – Cambridge gratuito como disciplina opcional. Módulos internacionais (opcionais) em Universidades da Rede Laureate ao redor do mundo.

• Público-alvo
Executivos, empresários, gerentes, analistas ou quaisquer outros profissionais graduados em nível superior que atuem direta ou indiretamente em atividades de vendas e ou marketing, desejosos em aperfeiçoar seus conhecimentos, bem como aspirantes a cargos executivos ou de gestão para os quais conhecimentos diferenciados nesta área sejam competências de valor para ascensão profissional.

Plano de estudos

Conteúdo programático

MODÚLO : Empreendedorismo, Inovação e Mudança - Carga Horária: 32h
MODÚLO : Marketing no Ambiente Globalizado - Carga Horária: 40h
MODÚLO : Comportamento do Consumidor - Carga Horária: 32h
MODÚLO : Pesquisa de Marketing - Carga Horária: 32h
MODÚLO : Administração Estratégica - Carga Horária: 40h
MODÚLO : Desenvolvimento e Gestão de Produtos e Marcas
MODÚLO : Gestão de Pessoas - Carga Horária: 40h.
MODÚLO : E-commerce, Webmarketing e Redes Sociais - Carga Horária: 32h
MODÚLO : Marketing de Serviços - Carga Horária: 32h
MODÚLO : Metodologia da Pesquisa - Carga Horária: 40h

Oferta Educativa semelhante