MBA em Gestão de Marketing (Goiânia, Goiás)

Faculdades Alves Faria

Localização:Goiânia - Goiás

Duração:1 Ano

Tipo:Mestria

Modalidade:Presenciais

Características

Objetivos:
O objetivo principal do curso é desenvolver competências na utilização de técnicas de gestão empresarial, por meio da habilitação e especialização, com ênfase em Marketing, propiciando maior empregabilidade ao profissional, e resultados mais eficientes e eficazes à empresa, considerando a realidade brasileira, as mudanças aceleradas e os cenários competitivos de mercado.




Justificativa:
É imperativo que profissionais em posições de tomada de decisão entendam a lógica do mundo globalizado e as necessidades de adaptação que todas as empresas e instituições passam constantemente. Dessa forma, a Faculdade ALFA oferece o MBA em Gestão Estratégica de Marketing para suprir a demanda por atualização e/ou reciclagem dos que trabalham nesta área.

O conteúdo do curso é consistente e propõe visão atualizada das melhores práticas gerenciais da atualidade. O conhecimento adquirido dará aos profissionais mais ferramentas para aumentar sua produtividade e competitividade.

Plano de estudos

Fundamentos em Gestão de Marketing


Comportamento do Consumidor


Marketing de Varejo


Gestão e Desenvolvimento de Produtos


Sistemas de Informações de Marketing e Pesquisa


Gestão de Preços e Custos


Gestão da Distribuição e Logística


Gestão de Serviços


Gestão de Vendas


E - Commerce


Plano de Marketing


Comunicação Integrada de Marketing


Metodologia


Jogos de Empresas


Projetos Aplicados


Requisitos

O Curso tem como público-alvo todo o corpo gerencial das diversas organizações, bem como os profissionais com potencial e interesse voltados à Gestão de Marketing.

Oferta Educativa semelhante