MBA em Gestão de Projetos (São José dos Campos, São Paulo)

Faculdade de Agudos

Localização:São José dos Campos - São Paulo

Tipo:Pós-Graduação

Modalidade:Presenciais

Características

As empresas cada vez mais se vêm diante de cenários complexos e competitivos, e neste momento no Brasil, encontram-se diante de reais possibilidades de crescimento, o que as obriga a buscar profissionais que possuem competências gerenciais diferenciadas e cada vez mais multidisciplinares.

No caso específico de projetos, estas empresas buscam profissionais que possuam competências de lhe permitam entender e atuar no cumprimento de prazos, custos, objetivos e, sempre com a excelência desejada. A demanda por este tipo de profissional é crescente e sua relevância também, o que faz com que estes profissionais sejam cobiçados por grandes organizações, principalmente nos cenários planejados para os próximos anos no Brasil. Assim, para desenvolver este conhecimento e experiência desejados, é fundamental um processo de atualização permanente em uma Instituição de Ensino séria e com propósitos claros.

Objetivo Geral

Desenvolver nos participantes o conhecimento, a capacidade e a habilidade para atuarem como Gerentes de Projetos de qualquer natureza, porte ou complexidade, liderando equipes multidisciplinares, gerenciando recursos, tempo, orçamentos e riscos e implementando-os com sucesso seja ele no setor público como no privado. O conjunto de módulos deste MBA foi planejado cautelosamente para atender às novas competências que serão exigências dos profissionais que serão inseridos nesta nova onda de crescimento que a economia brasileira projeta para os próximos anos.

Oferta Educativa semelhante