Localização:Ribeirão Preto - São Paulo
Tipo:Mestria
Modalidade:Presenciais
Características
											Público Alvo:
Executivos, empresários e profissionais liberais graduados (administradores, engenheiros, médicos, advogados etc) de empresas públicas ou privadas, que queiram aprimorar conhecimentos que ampliem a capacidade analítica, provendo-os com tecnologias atuais.
Objetivo:
Discussão de conceitos sobre vendas e atendimento; Aprofundamento de conhecimentos sobre gestão, estrutura e comportamentos na área de vendas; troca de experiências e desenvolvimento de novas propostas para organizações aperfeiçoarem a gestão de relacionamentos.
									Executivos, empresários e profissionais liberais graduados (administradores, engenheiros, médicos, advogados etc) de empresas públicas ou privadas, que queiram aprimorar conhecimentos que ampliem a capacidade analítica, provendo-os com tecnologias atuais.
Objetivo:
Discussão de conceitos sobre vendas e atendimento; Aprofundamento de conhecimentos sobre gestão, estrutura e comportamentos na área de vendas; troca de experiências e desenvolvimento de novas propostas para organizações aperfeiçoarem a gestão de relacionamentos.
Plano de estudos
											Disciplinas
Módulo I - Fundamentos
Módulo II - Gestão de Vendas
										
									Módulo I - Fundamentos
Módulo II - Gestão de Vendas
Requisitos
											Procedimento de inscrição:  Preencher ficha de inscrição disponível no site. Matrícula – entregar pessoalmente ou encaminhar por procuração: currículo, histórico escolar, e cópia de CPF, RG, certidão de nascimento e diploma de graduação (ou documento equivalente).
Critérios de seleção: A seleção é feita através de análise curricular, entrevista e prova. A aprovação consiste no resultado conjunto de todas as etapas do processo.
						            Critérios de seleção: A seleção é feita através de análise curricular, entrevista e prova. A aprovação consiste no resultado conjunto de todas as etapas do processo.