MBA em Gestão Estratégica de Negócios (Pedro Leopoldo, Minas Gerais)

Fundação Pedro Leopoldo

Localização:Pedro Leopoldo - Minas Gerais

Duração:360 Horas

Tipo:Mestria

Modalidade:Presenciais

Características

O curso de MBA em Gestão Estratégica de Negócios tem como propósito formar profissionais competentes para liderar nas organizações. Proporciona uma formação interdisciplinar nas áreas de Gestão Financeira, Marketing, Logística e Gestão de Pessoas. Objetiva desenvolver gerentes capazes de responder às demandas de um mercado de trabalho cada vez mais exigente com a qualificação técnica e a habilidade humana requeridas ao administrador do século XXI. Diferencia-se enquanto proposta de ensino por aprofundar os conhecimentos nas principais áreas da administração, proporcionando aos gestores uma visão estratégica das organizações. Os participantes do Programa de MBA em Gestão Estratégica de Negócios poderão aproveitar os créditos obtidos nas disciplinas “Estratégias de Gestão de Pessoas” e “Logística Empresarial” no Curso de Mestrado Profissional em Administração, oferecido pela FPL, aprimorando ainda mais a formação acadêmica.

Plano de estudos

DISCIPLINAS * Organização e administração * Gestão de marketing * Estratégias de gestão de pessoas * Administração contábil e financeira * Análise e gestão de investimentos * Gerência financeira da empresa * Os mercados e o comportamento do consumidor * Logística empresarial * Estratégias e Inteligência competitiva * Gestão de serviços * Análise, diagnóstico e consultoria organizacional * Negócios e comércio eletrônico * Metodologia de pesquisa em administração

Requisitos

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO * Cópia do Diploma de Curso Superior * Cópia do Histórico Escolar * Cópia da Carteira de Identidade, do CPF e do Título de Eleitor * 1 foto 3 x 4 * Curriculum vitae * Certificado de Reservista * Comprovante do Registro Civil * Comprovante de Residência CRITÉRIOS DE SELEÇÃO * Exame da documentação * Entrevista com o(a) candidato(a)

Oferta Educativa semelhante