MBA em Gestão Estratégica de Negócios (São Paulo, São Paulo)

Faculdade de Informática e Administração Paulista

Localização:São Paulo - São Paulo

Duração:1 Ano

Tipo:Mestria

Modalidade:Presenciais

Características

Este curso apresenta e discute os elementos das transformações, bem como melhorias de processos e de tecnologias, no vasto campo de Administração de Empresas, formando profissionais qualificados e versáteis, capazes de desenvolver atividades no domínio da gestão dos negócios.

Este curso foi premiado e consagrado pela Revista Você S/A, nos últimos oito anos consecutivos, como um dos "Melhores Cursos de MBA em Tecnologia da Informação do País".

Objetivos e Diferenciais

Estudar formulações, projetos e execuções de planos e estratégias de negócios corporativos, vinculados às estratégias financeiras que suportam o planejamento consolidado corporativo.
Capacitar os alunos para uma visão estratégica de negócios, aumentando as perspectivas da avaliação das empresas e do mercado e posicionando-os no contexto globalizado, dinâmico e complexo em que vivem as organizações.



MBA INTERNACIONAL

Os alunos dos MBAs FIAP que participarem do Executive Program FIAP-Singularity University, acrescerão esse módulo à carga horária de seu curso e poderão receber um certificado de MBA Internacional dentro da área de conhecimento de seu curso.
Metodologia

Aulas expositivas, apresentações de trabalhos de grupos de alunos, estudos de casos, dinâmicas de grupos, vídeos.
Qualificação Obtida

Ao final do programa, concluídas as exigências de cada disciplina e todos os créditos do curso, o participante obterá o título de MBA Gestão Estratégica de Negócios.

Plano de estudos

Módulo I

Marketing Estratégico
Logística e Negócios Internacionais
Administração da Produção e Operações
Controladoria Empresarial
Sistema Tributário

Módulo II

Estruturas Organizacionais
Responsabilidade Socioambiental
Técnicas de Negociação
Gestão de Pessoas
Organizações & Empreendedorismo

Módulo III

Gestão da Inovação
Jogos de Empresas
Gestão de Tecnologia da Informação
Planejamento Estratégico
Competitividade Empresarial

Módulo IV

Metodologia de Projeto e Pesquisa

Requisitos

Passo 1

Pré-requisitos
Experiência profissional mínima de dois anos em carreiras profissionais de nível superior;
Formação superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Engenharia, Ciências Sociais ou cursos correlatos.
Passo 2

Formulário de inscrição on-line
Para que possamos analisar sua candidatura, é necessário o preenchimento do formulário on-line de admissão
Após o preenchimento do formulário, as informações serão analisadas pela Coordenação dos MBAs e, atendendo aos requisitos do programa, você será contatado para o agendamento da entrevista.
Passo 3

Entrevista
A entrevista com a equipe de Coordenação de Admissão é etapa essencial do processo de seleção, servindo para garantir a homogeneidade da turma tanto em relação à experiência profissional, quanto às expectativas em relação ao curso.
Passo 4

Resultado do Processo de Admissão
Após a realização da entrevista, o desempenho do candidato em todas as etapas será analisado pela Coordenação de Admissão. Os candidatos aprovados serão convocados para matrícula e os candidatos reprovados serão devidamente informados.


Passo 5

Matrícula
Os candidatos aprovados na entrevista com a equipe de Coordenação de Admissão, devem efetivar sua matrícula comparecendo a qualquer uma de nossas unidades, trazendo a seguinte documentação:

- Cópia simples do RG
- Cópia simples do CPF
- Cópia simples do comprovante de residência
- 1 foto 3x4
- Cópia autenticada do histórico escolar da graduação
- Cópia autenticada do diploma ou certificado de conclusão da graduação

Oferta Educativa semelhante