Localização:Manaus - Amazonas
Tipo:Mestria
Modalidade:Presenciais
Características
Justificativa
Para enfrentar os desafios originados pela globalização e a nova configuração competitiva, as organizações sentem a necessidade de um maior preparo dos profissionais de marketing para se adequar a essa nova realidade. O MBA em Marketing busca estimular as melhores práticas de Marketing, a troca de experiências e a discussão de conceitos, proporcionando assim maior reconhecimento profissional e evolução na carreira dos participantes.
Objetivos
Agregar conhecimentos atuais sobre os conceitos e as melhores práticas de marketing utilizados nas organizações modernas, discutir conceitos considerados como estado da arte neste campo, transmitir aos alunos conhecimentos, técnicas e instrumentos voltados ao seu desenvolvimento profissional.
Para enfrentar os desafios originados pela globalização e a nova configuração competitiva, as organizações sentem a necessidade de um maior preparo dos profissionais de marketing para se adequar a essa nova realidade. O MBA em Marketing busca estimular as melhores práticas de Marketing, a troca de experiências e a discussão de conceitos, proporcionando assim maior reconhecimento profissional e evolução na carreira dos participantes.
Objetivos
Agregar conhecimentos atuais sobre os conceitos e as melhores práticas de marketing utilizados nas organizações modernas, discutir conceitos considerados como estado da arte neste campo, transmitir aos alunos conhecimentos, técnicas e instrumentos voltados ao seu desenvolvimento profissional.
Plano de estudos
Módulo Generalista
1. A Empresa e o Ambiente de Negócios Globalizado
2. Gestão de Recursos Humanos
3. Planejamento Estratégico
4. Desenvolvimento de Competências Gerenciais
5. Inovação e Empreendedorismo
6. Gestão de Marketing
7. Tecnologia da Informação
8. Gestão Econômica e Financeira
9. Balanced Score Card - BSC
10. Gestão da Qualidade
11. Ciclo de Seminários e Palestras
Módulo Específicos
1. Comportamento do Consumidor
2. Logística empresarial
3. Marketing tático e operacional
4. Marketing de Serviços e Endomarketing
5. Marketing Direto e Internet
6. Marketing estratégico
7. Ciclo de seminários e palestras
8. Metodologia da pesquisa científica
1. A Empresa e o Ambiente de Negócios Globalizado
2. Gestão de Recursos Humanos
3. Planejamento Estratégico
4. Desenvolvimento de Competências Gerenciais
5. Inovação e Empreendedorismo
6. Gestão de Marketing
7. Tecnologia da Informação
8. Gestão Econômica e Financeira
9. Balanced Score Card - BSC
10. Gestão da Qualidade
11. Ciclo de Seminários e Palestras
Módulo Específicos
1. Comportamento do Consumidor
2. Logística empresarial
3. Marketing tático e operacional
4. Marketing de Serviços e Endomarketing
5. Marketing Direto e Internet
6. Marketing estratégico
7. Ciclo de seminários e palestras
8. Metodologia da pesquisa científica
Requisitos
Profissionais de Marketing de empresas industriais, comerciais e serviços, profissionais ligados às áreas de Marketing, Propaganda, Promoção de Vendas, Vendas Nacional, Distribuição, Pesquisa e Análise de Mercado, ou em cargos de comando na administração das empresas. Também são aceitos profissionais de outras áreas que tenham interesse em Marketing. Documentação necessária
01 foto 3x4 (recente)
01 cópia do Diploma de Graduação
01 cópia do Histórico Escolar da Graduação
Declaração Original (caso não apresente o Diploma)
01 cópia do RG.
01 cópia do CPF
01 cópia do Título de Eleitor
01 cópia do comprovante de Residência
01 currículo atualizado
01 foto 3x4 (recente)
01 cópia do Diploma de Graduação
01 cópia do Histórico Escolar da Graduação
Declaração Original (caso não apresente o Diploma)
01 cópia do RG.
01 cópia do CPF
01 cópia do Título de Eleitor
01 cópia do comprovante de Residência
01 currículo atualizado