MBA em Marketing (Lauro de Freitas, Bahia)

Unime

Localização:Lauro de Freitas - Bahia

Duração:18 Meses

Tipo:Pós-Graduação

Modalidade:Presenciais

Características



Público-Alvo
Profissionais cujo ponto alcançado em suas carreiras os obriga a atingir novos níveis de formação acadêmica. Profissionais que sintam necessidade de reciclagem. Profissionais que aspirem a cargos executivos em suas empresas e que demandem, além de experiência profissional, sólidos conhecimentos de economia, gerência, finanças e pessoas. Possuidores de diploma de cursos de graduação.


Estrutura Curricular
Administração de Marketing no Mundo Contemporâneo - Planejamento Estratégico de Marketing - Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado - Gestão e Desenvolvimento de Produtos e Marcas - Gestão de Serviços - Gestão de Logística, Distribuição e Trade marketing - Formação e Administração de Preços - Comunicação Integrada de Marketing - Gestão de Vendas e Negociação - Marketing de Varejo - Marketing Eletrônico - Ética e Responsabilidade Social nas Organizações - Gestão de Pessoas e Endomarketing - Finanças para Executivos em Marketing - Marketing Direto e de Relacionamento - Marketing Internacional - Metodologia Científica - Jogos de Negócios


Objetivo
Desenvolver visão estratégica. Oferecer instrumentais, permitindo ao participante uma maior eficiência no processo decisório. Desenvolver a capacidade de analisar, estruturar e sintetizar as informações relacionadas à área de administração. Desenvolver habilidades pessoais em comunicação, planejamento e liderança.

Oferta Educativa semelhante