MBA em Marketing Promocional e Merchandising (Curitiba, Paraná)

Universidade Tuiuti do Paraná

Localização:Curitiba - Paraná

Duração:480 Horas

Tipo:Mestria

Modalidade:Presenciais

Características

O MBA em Marketing Promocional e Merchandising da UTP aborda questões para o planejamento e para soluções estratégicas em empresas, focando a comunicação dirigida e aproximativa.Profissionais liberais e empreendedores que trabalham com marketing promocional e estratégias de merchandising terão oportunidade de desenvolver capacidade para elaborar trabalhos relacionados ao marketing de incentivo, de relacionamento e de eventos. Esses executivos, certamente, atuarão de forma mais assertiva no planejamento, implementação e avaliação de estratégias e na aplicação de ações promocionais em diversos segmentos do mercado.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais de Marketing, Comunicação Social, Administração, Economia, Psicologia entre outros profissionais que desejam atuar como gestores e/ou responsáveis pelo planejamento e organização de ações promocionais.

Plano de estudos

Disciplinas

Gestão da Força de Vendas
Comportamento do Consumidor
Princípios de Merchandising e Promoção
Marketing Pessoal
Marketing de Incentivo
Promoção de Vendas
Legislação e Ética das Atividades Promocionais
Eventos Promocionais
Exibitécnica, Layout e Vitrinismo
Marketing de relacionamento
Pesquisa de Marketing Aplicada à Promoção de Vendas
Gestão de Pessoas e Treinamento
Planejamento de Campanhas em Marketing Promocional e Merchandising
Comunicação Integrada de Marketing
Vestuário Promocional
Web Promotion e Marketing Viral
Metodologia de Pesquisa Científica
Seminário de Apresentação
Seminário de Apresentação Profissional

Requisitos

Documentos necessários para efetivação da inscrição:

Ficha de Inscrição preenchida
01 foto 3x4 recente (colorida)
Carteira de Identidade e CPF (fotocópia)
Curriculum Vitae simplificado
Histórico Escolar de Graduação (fotocópia)
Diploma - Nível Superior (fotocópia autenticada)
Comprovante de endereço atualizado (fotocópia)