MBA em QSMS (On-line)

UNIREDENTOR

Duração:490 Horas

Tipo:Pós-Graduação

Modalidade:On-line

Características

APRESENTAÇÃO

 

O Curso MBA em QSMS - Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde foi desenvolvido para atender as necessidades das organizações para a melhoria do seu sistema de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde. Os alunos que concluírem o curso poderão ingressar em postos de trabalho voltados ao segmento de QSMS. Poderão atuar em áreas específicas do SGI visando o gerenciamento efetivo das principais atividades das empresas, com foco na busca da melhoria contínua, tendo como base as principais normas brasileiras e internacionais. O Coordenador está à disposição para conversar sobre o curso.

 

Objetivos

 

O curso de Pós-graduação - MBA em QSMS - Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde tem como objetivo principal capacitar alunos de diversas formações para que possam atuar dentro desse segmento. Os tópicos principais do curso são: a norma ISO 9.001 do sistema de qualidade de processos e produtos, a norma ISO 14.001 do sistema de gestão ambiental, a norma OHSAS 18.001 do sistema de saúde e segurança ocupacional, a norma ISO 26.000 que aborda a Responsabilidade Social e a norma ISO 19.011 de Auditorias. Os alunos também serão instrumentalizados para atuarem diretamente com a proteção e recuperação ambiental, a saúde, a higiene e a psicologia aplicada ao trabalhador.

 

Os alunos que concluírem o curso poderão ingressar em postos de trabalho voltados ao segmento de QSMS: trabalharão dentro das áreas específicas do sistema de gestão de QSMS, ou primordialmente, em um setor específico que integra todas essas áreas visando o efetivo gerenciamento das principais atividades das empresas na busca da melhoria contínua.

 

Público-alvo

 

Graduados em Engenharia, Administração, Biologia, Tecnólogos ou cursos afins que estejam buscando aperfeiçoar conhecimentos ou ingressar no mercado através de um programa de QSMS especialmente elaborado para esta finalidade.

Requisitos

Curso Superior Completo.Curso Superior Completo.

Oferta Educativa semelhante