MBA Executivo em Gerenciamento de Marketing (Belém, Pará)

Instituto Nacional de Pós-Graduação

Localização:Belém - Pará

Duração:22 Meses

Tipo:Mestria

Modalidade:Presenciais

Características

Objetivos

Visa habilitar profissionais para diversas funções, proporcionando:
- Capacidade para pensar e agir dentro de estratégias de mercado;
- Aptidão para administrar de forma produtiva pessoas e processos;
- Capacidade de utilizar eficazmente ferramentas e técnicas para a tomada de decisão;
- Competência profissional para atuar em áreas distintas;
- Habilidade de relacionamento na organização em que atua.

A quem se destina

O MBA Executivo é um curso direcionado ao profissional que deseja ocupar cargos de direção e liderança, diante da acirrada competitividade global.

Plano de estudos

Estrutura do curso

Comércio Eletrônico (E-Commerce)
Direção Estratégica de Vendas
Empreendedorismo e Plano de Negócios
Finanças Aplicadas ao Marketing
Gerência de Produtos
Gerência e Planejamento de Marketing
Gestão Estratégica de Marcas
Gestão Estratégica Empresarial e Balanced Scorecard
Marketing de Serviços
Marketing de Vantagem Competitiva
Marketing de Varejo
Marketing Internacional
Pesquisa de Mercado
Propaganda, Publicidade e Promoção
Trade Marketing

Requisitos

Documentos para matrícula: Cópias autenticadas do RG, CPF, Diploma de nível superior ou certificado de conclusão e Histórico Escolar do curso de graduação (duas vias de cada). Curriculum vitae e duas fotos 3x4.

Oferta Educativa semelhante