MBA Executivo em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação (Belém, Pará)

Instituto Nacional de Pós-Graduação

Localização:Belém - Pará

Duração:22 Meses

Tipo:Mestria

Modalidade:Presenciais

Características

Objetivos

O avanço tecnológico em todas as atividades e operações da organização permitiu um incremento de produtividade, qualidade nos serviços e produtos das empresas, além de uma disponibilidade da informação com consequente dependência da perfeita atuação da área de Tecnologia da Informação. O objetivo do curso é apresentar os mais modernos processos na área computacional para planejamento, controle e qualidade dos serviços com ênfase na gestão de projetos, de recursos e da área da Tecnologia de Informação.

A quem se destina

Profissionais responsáveis pela gestão de recursos, usuários de tecnologia, gestores e especialistas com atuação nas diferentes áreas da Tecnologia da Informação, bem como, gestores de diferentes áreas administrativas com dependência operacional e suporte de tecnologia da informação.

Plano de estudos

Estrutura do curso

Direito Comercial e Digital
Empreendedorismo e Plano de Negócios
Gerenciamento da Informação e do Conhecimento Empresarial
Gestão Estratégica Empresarial e Balanced Scorecard
Gestão da Qualidade em TI
Gestão de Operações e Serviços de TI
Gestão de Projetos
Gestão de Segurança de Informações
Gestão Estratégica de Pessoas
Finanças Corporativas
Métodos e Técnicas de Negociação
Planejamento de Carreira
Sistemas Integrados
Tecnologia da Informação e as Organizações

Requisitos

Documentos para matrícula: Cópias autenticadas do RG, CPF, Diploma de nível superior ou certificado de conclusão e Histórico Escolar do curso de graduação (duas vias de cada). Curriculum vitae e duas fotos 3x4.

Oferta Educativa semelhante