MBC em Comunicação e Mídia (São Paulo, São Paulo) (Semipresencial)

Universidade Paulista

Localização:São Paulo - São Paulo

Duração:6 Meses

Tipo:Mestria

Modalidade:Semipresencial

Características

Objetivos

Promover atualização do pensamento sobre comunicação para capacitação de profissionais que tenham interesse ou trabalhem com práticas publicitárias, meios audiovisuais, mídias digitais e tecnologias da informação;
Capacitar os alunos para descrever, analisar e interpretar o parque midiático atual;
Instrumentalizá-los para entender e aplicar os códigos visuais, sonoros, verbais e digitais para o mercado;
Expor a configuração das políticas para a produção cultural e dos cenários da cultura contemporânea;
Confeccionar um projeto viável para o mercado comunicacional: televisão, rádio, cinema, teatro, publicidade, mídia exterior, WEB ou mídia impressa.

Plano de estudos

Programa do Curso

Interativo – EAD

Planejamento de Comunicação
Produção Cultural e Terceiro Setor
Características das Mídias de Massa
Mídias Digitais
Metodologia Científica

Presencial

Teoria da Comunicação
Análise de Mercado
Comportamento de Consumo
Mídia e Sociedade

Núcleo do MBC

Desenvolvimento Específico

Requisitos

Público

Graduados em Curso Superior, reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação.

Oferta Educativa semelhante