MBC em Gestão de Agência – Propaganda e Marketing (São Paulo, São Paulo) (Semipresencial)

Universidade Paulista

Localização:São Paulo - São Paulo

Duração:18 Meses

Tipo:Mestria

Modalidade:Semipresencial

Características

Objetivos

Formar profissionais especialistas em Gestão de Agência: Propaganda e Marketing para o desempenho de cargos e exercício de funções nas esferas pública e privada, conforme áreas específicas de atuação do curso.

Plano de estudos

Programa do Curso

MÓDULO I - FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA EM COMUNICAÇÃO

Teoria Crítica e Fundamentos da Comunicação
Mídia, Cultura e Sociedade

MÓDULO II - GESTÃO DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

Gestão de Marketing e Propaganda

MÓDULO III: GESTÃO DE AGÊNCIA DE PROPAGANDA: Agência Experimental (Ambiente Virtual)

Administração e Finanças – Gerenciamento geral
Criação - Conceitos, atividades, produção e fluxogramas
Planejamento - Conceitos, atividades, produção e fluxogramas
Atendimento - Conceitos, atividades, produção e fluxogramas
Mídia On line e Off line - Conceitos, atividades, produção e fluxogramas
Direção e Produção - Conceitos, atividades, produção e fluxogramas
RTV - Conceitos, atividades, produção e fluxogramas

MÓDULO V: METODOLOGIA CIENTÍFICA E PRODUÇÃO DE PROJETO

Metodologia para Desenvolvimento do TCC - Plano Aplicativo

Requisitos

Público

Executivos e profissionais de comunicação e mídia, que atuem nos setores de administração, direção e produção, em empresas de comunicação e mídia ou em áreas de comunicação corporativa com foco em propaganda, marketing ou ainda pretendam atuar nas áreas cobertas pelo MBC. Para os pretendentes a titulação de especialista, é pré-requisito a graduação em cursos reconhecidos pelo Conselho Nacional de Educação (CNE).

Oferta Educativa semelhante