Medicina Intensiva - Redentor/AMIB (Fortaleza, Ceará)

UNIREDENTOR

Localização:Fortaleza - Ceará

Duração:360 Horas

Tipo:Pós-Graduação

Modalidade:Presenciais

Características

Apresentação

 

Pós-Graduação LATO SENSU

Aulas mensais

 

A Pós-Graduação em Medicina Intensiva, criada em 2004 e reconhecida pela AMIB é realizada pela Faculdade Redentor, onde apresenta ao médico plantonista, residente ou titulado em várias áreas, o conteúdo mais atualizado da Terapia Intensiva contemporânea.

 

Reconhecido como de excelência, o curso Redentor/AMIB já formou mais de 60 turmas, contemplando um número aproximado de 6.500 alunos, estando presente em 23 Estados e no Distrito Federal.

 

Na nova versão do curso, se destaca:

 

  • Novas ferramentas didáticas, dinâmicas e colaborativas;
  • Conteúdo científico online de ponta;
  • Inclusão de mais dois cursos de imersão AMIB;

 

 

 

Em cada cidade onde o curso acontece, as turmas são coordenadas por um Intensivista experiente e de referência da região, que acompanha os alunos, indo além da transmissão de conteúdo, transformando os alunos em protagonistas da experiência, inspirando novas descobertas e provocando reflexões sobre o modo de trabalho.

 

Mensalmente durante os módulos, o aluno terá seu encontro com instrutores intensivistas de renome nacional e internacional, apresentando as mais modernas tendências de tratamento e discussão de casos clínicos selecionados. Nos módulos práticos, atividades com manequins vivos e de simulação de procedimentos e equipamentos clínicos, com os quais os alunos experimentam situações da rotina do tratamento em UTI's.

 

A Faculdade Redentor reserva-se no direito de encerrar as inscrições, completadas as vagas, de não realizar o curso no caso de formação incompleta de turmas  (mínimo 30 alunos).

 

Público Alvo

 

Médicos.

Requisitos

Profissionais Graduados em Medicina, portadores de CRM.

Oferta Educativa semelhante