Duração:12 Meses
Tipo:Pós-Graduação
Modalidade:On-line
Características
Objetivo: Capacitar os alunos para lidarem com as novas realidades provocadas pela globalização da economia, notadamente as mudanças tecnológicas e, orientá-los, no desenvolvimento de competências das técnicas modernas de administração e marketing. Habilitar o profissional para lecionar em cursos superiores e realizar pesquisas nesta área do saber.
Plano de estudos
Planejamento Administrativo
Comportamento Organizacional
Organização, Administração e Marketing
Gerência de Projetos
Contabilidade Gerencial
Metodologia da Pesquisa Científica
Marketing e Suas Aplicações
Psicologia e Marketing
Endomarketing
Governança Corporativa
Consultoria Interna e Tendências Empresariais Contemporâneas
Didática e Metodologia do Ensino Superior
Comportamento Organizacional
Organização, Administração e Marketing
Gerência de Projetos
Contabilidade Gerencial
Metodologia da Pesquisa Científica
Marketing e Suas Aplicações
Psicologia e Marketing
Endomarketing
Governança Corporativa
Consultoria Interna e Tendências Empresariais Contemporâneas
Didática e Metodologia do Ensino Superior
Requisitos
Profissionais de nível superior das diversas áreas do conhecimento, que atuam como gestores ou técnicos e Empresários, Diretores, Gerentes e profissionais que pretendam atuar na área. Curso Superior completo.