Pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo Trabalhista (Paranaguá, Paraná)

Centro Universitário Moacyr Sreder Bastos

Localização:Paranaguá - Paraná

Duração:400 Horas

Tipo:Pós-Graduação

Modalidade:Presenciais

Características

Dar aos profissionais do Direito adequada postura científica diante da área do saber, estimulando-os à pesquisa com vistas à produção e desenvolvimento do conhecimento. Capacitar os profissionais do Direito a atuar na rotina de um Tribunal através de estudo de técnicas e estratégias processuais e de jurisprudência.

Plano de estudos

Disciplinas: Metodologia e Técnicas em Pesquisa, Teoria Geral do Direito, Didática do Ensino Superior, História do Direito do Trabalho, Relação Emprego e Trabalho, Direito Empresarial I e II, Jornada de Trabalho, Segurança e Medicina do Trabalho, Contrato Trabalhista, Responsabilidade Trabalhista, Direito Internacional do Trabalho, Direito Coletivo do Trabalho, Organização Sindical, Direito Previdenciário, Teoria Geral do Processo I e II, Processo de Conhecimento, Recursos I e II, Execução, Procedimentos Especiais e Processo Coletivo do Trabalho.

Requisitos

Público Alvo: Advogados, Promotores de Justiça, Defensores Públicos, Procuradores do Estado e do Município, Juízes que busquem o seu aperfeiçoamento e atualização, com o escopo de melhor desenvolverem as atividades que lhes são inerentes.

Oferta Educativa semelhante